Especial dia dos namorados - Operação Cupido

656 56 21
                                    

-Essa agora é fácil. É só convencer o Shura e a Luna. - Liam falou escondendo o papel com a lista no bolso.

-Tenta. Eu convenço a Luna fácil, mas e o Shura? - Ayla falou e os dois começaram a caminhar na direção da casa de Sagitário.

-Lembra disso? - Liam perguntou tirando do bolso do casaco um frasco pequeno com um líquido transparente.

-Você não vai usar isso na Luna, sabe o quanto de segredo ela esconde? Segredo dos deuses... - Ayla falou séria.

-Quem disse que é para a Luna? - Liam falou rindo.

-Sério que você vai usar isso? - A ruiva falou rindo.

-Sim. Agora vamos, já está ficando de tarde. - Liam falou e saiu correndo, logo sendo acompanhado pela ruiva.


Liam foi para a cada de Capricórnio pensando em como fazer o espanhol beber aquilo e Ayla parou em Sagitário para tentar levar Luna para Capricórnio. A ruiva foi até o quarto da Luna e entrou, vendo ela jogada na cama lendo um livro, assim que a morena a viu, fechou o livro e se sentou, esperando pela ruiva.

-Então... acho que seu sonho se realiza hoje. - Ayla falou rindo e se sentando do lado da menina na cama.

-Qual deles? - Luna perguntou sorrindo.

-Luna, hoje é dia dos namorados... Você vai ouvir sua tão sonhada declaração hoje. Em alguns minutos na verdade... - Ayla falou vendo a expressão da morena mudar para uma assustada.

-Você só pode ter enlouquecido... - Luna falou séria.

-Ainda não. Vamos, Liam já está lá. - Ayla falou levantando e puxando a morena.

-Não Ayla, eu não vou falar com ele. - Luna falou fazendo força para continuar sentada.

-Vai sim. - A ruiva falou séria a puxando e finalmente a levantando.

-Ayla, ele não gosta de mim.

-Isso é o que descobriremos. - Ayla falou começando a andar para fora do quarto.

Ayla arrastou a garota até a casa de Capricórnio escutando ela reclamar sem parar. Assim que chegou viu Liam na entrada sorrindo e com o vidro vazio.

-Pronto. Só ver no que vai dar. - Ele falou sorrindo enquanto Ayla entrava na casa com Luna.

-O que vocês deram para ele? - Luna perguntou assustada.

-Uma pequena poção antiga que eu fiz. - Ayla falou sorrindo e entrando na sala onde o espanhol estava.

A ruiva sorriu para o Shura e empurrou Luna na direção dele, saindo dali rapidamente. Luna tropeçou com o empurrão e precisou segurar no outro para não cair. A morena ficou completamente vermelha e se afastou.

-Você não estava em casa lendo? - O espanhol perguntou.

-Estava, Ayla me puxou de lá e me arrastou até aqui. - Luna falou séria.

-Luna... Eu te amo. - Ele falou sem perceber, fazendo ele e a Luna ficarem constrangidos. - Quer dizer...

Luna começou a rir olhando para ele, se aproximou e o abraçou.

-Eu sei... - Ela murmurou rindo e o outro acabou retribuindo o abraço e sorrindo sem perceber.


-Isso está muito fácil. - Ayla falou rindo enquanto ela e Liam iam para Aquário.

-Concordo, nunca fizemos um trabalho tão fácil. - Liam falou rindo.

-Agora só falta o Hyoga e o Shun. - Ayla falou sorrindo entrando em Aquário.

-Verdade, mas acho que não teremos problemas com eles. - Liam falou acompanhando a menina pelos corredores, indo em direção ao quarto dela.

Assim que viraram o corredor viram uma cena que nunca imaginaram na vida. Hyoga e Shun estavam se beijando e o virginiano estava segurando um papel com uma rosa e um bombom. Ayla sorriu e olhou para o Liam, que estava sorrindo também.

-O trabalho mais fácil da minha vida. - Ayla falou rindo.

-Com certeza. - Liam concordou sorrindo.

Anjinhos Dourados Onde histórias criam vida. Descubra agora