(Cinco dias depois)
-Ok, Snow... Hora de mostrar o que você aprendeu. - Ayla falou e o filhote latiu para menina esperando o que a menina ia falar. - Senta. - Ayla falou firme com a mão esticada para frente, com a palma virada para baixo.
O cachorro parecido com um lobo sentou a olhando sério, as outras crianças e os cavaleiros que estavam reunidos na clareira da floresta perto do santuário olharam surpresos.
-Rola. - Ayla falou sem alterar o tom de voz e girou palma da mão para cima.
Snow hesitou por um momento e em seguida rolou duas vezes, ficando deitado esperando novas ordens.
-De pé. - A ruivinha falou levantando os dedos e o cachorrinho se levantou a olhando. - Snow... - Ela alterou o tom de voz para um parecido com preocupação, fazendo o cachorro assumir posição de ataque, rosnando baixo. - ATAQUE. - Ela gritou apontando para trás dele, fazendo o cachorro virar e sair correndo floresta a dentro rosnando.
-Como você conseguiu isso em uma semana? - Shaka perguntou vendo a menina voltar para perto dos outros e se sentar da lado dele.
-Eu converso com ele... Sei o que pensa e ele me obedece se eu o trouxer para cá. Ele me contou uma coisa curiosa... Zeus quem mandou ele e ele não é um cachorro comum. - Ayla falou sorrindo e pegando um pedaço de bolo.
-Interessante. Ele ainda está procurando a ameaça pela floresta? - Camus falou entregando um copo de suco para ela.
-Obrigada, papa. E não, ele está com os lobos daqui. - Ayla falou e ouviu um uivo próximo.
-Aqui tem lobos? - Zara falou meio assustada.
-Aqui tem todo o tipo de animal selvagem... por isso eu venho aqui. Graças a Zeus Eu posso sentir como se estivesse fazendo meu trabalho novamente. - Ayla falou suspirando.
-Eu digo o mesmo. - Liam falou levantando da toalha xadrez enorme em que todos estavam sentados fazendo um piquenique a pedido das crianças. - Vou dar uma volta. - Liam falou sorrindo.
-Eu te acompanho. - Atena falou se levantando também.
Ayla e Luna se olharam dando uma risadinha enquanto Liam e Atena saiam da clareira. Levi balançou a cabeça negando enquanto os outros estavam em silêncio olhando para eles.
-Curioso como ele consegue ter sorte no amor... - Zara comentou sorrindo enquando fazia um buquê de flores com o Afrodite.
-Bem... Depois de três mil duzentos e trinta anos... em algum momento ele tinha que dar sorte. - Luna comentou rindo.
-Eu continuo com azar no amor...- Levi falou terminando de tomar o café que estava tomando.
-Só você não. - Ayla comentou rindo. -Três mil duzentos e dez anos depois e eu to aqui apaixonada pela mesma pessoa.
-Por quem você é apaixonada bebê? - Milo perguntou não gostando nem um pouco da ideia de sua filha com um cara qualquer.
-Ninguém pai, ninguém... - Ayla disse sorrindo.
-A não. Está na cara que vocês estão apaixonados. Agora vai ter que falar quem é. - Hyoga falou puxando a ruivinha para perto dele.
-Sério, não faz diferença falar ou não e isso poderia prejudicar o relacionamento que tenho com essa pessoa. Três milênios e só agora consigo me aproximar dessa pessoa, independente, estou feliz com como as coisas estão agora. - Ayla disse sorrindo.
-Antes de tentarem, nós concordamos com o que Ayla disse. Tudo está bem como está. Se o Liam está se envolvendo com a deusa sabendo que tudo pode acabar a qualquer momento, a escolha é dele. - Zara falou olhando de relance para o Seiya.
-Infelizmente... Concordo com ela... - Levi falou abaixando a cabeça levemente.
-Ai gente... É, nós temos um azar enorme no amor... mas pelo menos estamos vivos e recuperando nossos poderes... Isso é o que importa. -Ayla disse sorrindo.
-É... É claro... - Luna falou sorrindo e entregando um pedaço de bolo para o Shura, vendo ele sorrir minimamente para ela e pegar o bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinhos Dourados
FanficEm um dia comum no santuário, cinco crianças apareceram nas doze casas, assustando seus protetores, mas a surpresa maior foi quando notaram a semelhança que as crianças tinham com determinados cavaleiros. "-Papa... - A garotinha falou esticando os b...