Carrascos

820 67 9
                                    

-Você conseguiu manter a forma verdadeira por meia hora? - Ayla perguntou arregalados os olhos.

-Sim, mas eu desmaiei quando não consegui mais manter. - Levi falou olhando para a estátua de Atena pensativo. -Ontem foi um dia estranho...

-Concordo... - Liam falou suspirando.

-Sério que vocês ainda estão achando que podem viver felizes com eles? - Zara perguntou séria.

-Isso é raro, mas eu concordo com a Zara. Vocês estão correndo muitos riscos... - Ayla falou abaixando o olhar.

-Isso está fugindo o controle... - Luna murmurou séria.

Ninguém teve coragem de falar mais nada, todos sabiam que estavam correndo risco em se afeiçoar mais a eles, mas não conseguiam evitar. De repente sentiram no um cosmo extremamente forte perto deles e em segundos os cinco foram cercados por bolinhas de luz, que aos poucos se juntaram formando duas formas meio humanas e luminosas.

-Viemos punir o anjo que não cumpriu o juramento. - As duas formas falaram juntas.

-Não fizemos nada demais. Não tem motivos para vocês estarem aqui, carrascos. - Liam falou se colocando na frente dos outros.

-VOCÊ NÃO VAI POR A MÃO NO LEVI. - Ayla gritou ficando do lado do Liam.

-Eu estou com medo... - Luna falou se encolhendo.

-Está tudo bem Luna... - Zara falou a abraçando.

-Não adianta... Viemos punir o anjo que não cumpriu o juramento. - As duas formas falaram novamente e com um movimento de mão Luna e Zara foram jogadas longe, logo em seguida Liam e Ayla, deixando Levi parado os encarando.

Luna e Zara caíram perto dos degraus, Liam caiu do lado da estátua de Atena e Ayla caiu na frente, batendo a cabeça no chão e fazendo com que uma poça de sangue logo se formasse. As duas formas andaram lentamente até o Levi, que estava parado esperando o castigo.

Assim que os carrascos levantaram as mãos, Ayla se levantou com uma velocidade surpreendente e entrou na frente do Levi, assumindo a sua forma de anjo e sem esperar deu um chute em um dos carrascos, o fazendo os dois voarem longe e caírem exatamente iguais.

-NÃO OUSEM TOCAR NO MEU IRMÃO. - Ayla falou irritada caindo de joelhos por conta da dor nas suas costas.

-Crianças. - Atena chegou com um olhar assustado e viu todos na forma de anjo, ou seja, todos com a aparência de dezoito anos.

-Ayla. Calma. - Liam correu até ela a levantando. - Não tenta invocar suas asas, você não vai conseguir.

-Ayla. - Levi puxou a garota para perto a abraçando.

-Eu estou bem... - Ela falou séria.

Segundos depois que ela falou isso, os carrascos simplesmente apareceram na frente deles e empurraram Ayla e Levi para o chão, os perdendo pelo pescoço. De repente Zara correu até eles, puxando um dos carrascos e tirando de cima do Levi, enquanto Ayla deu um chute novamente e o jogou longe.

-VAMOS PUNIR OS ANJOS QUE QUEBRARAM O JURAMENTO. - Os dois gritaram e esticaram as mãos para frente.

Liam tentou correr até Atena mas antes de a alcançar caiu de joelhos no chão gritando de dor, igual aos outros anjos. Os carrascos se aproximaram do Levi e da Ayla primeiro e colocaram a mão na cabeça deles, os fazendo gritar se dor e voltarem a ser crianças. Os dois tiraram as mãos da cabeça deles e apontaram para os outros, os fazendo gritar e voltarem a serem crianças.

-Que isso não se repita. - Os carrascos falaram e desapareceram.

Segundos depois que eles desapareceram as crianças desmaiaram e os cavaleiros de ouro e os cinco de bronze chegaram correndo, vendo eles desmaiados e com poças de sangue começando a se formar em volta deles, por conta da ferida aberta nas suas costas.

Anjinhos Dourados Onde histórias criam vida. Descubra agora