Especial dia dos namorados - Operação Cupido

688 61 16
                                    

-Deixa eu ler isso. - Liam falou pegando a carta da mão da Ayla começando a ler. - Tá ótimo, parece mesmo que foi o Seiya que escreveu.

-Eu sei. - A ruiva falou rindo. - Nem preciso ler o da Zara, qualquer coisa vai fazer o Seiya ir lá.

-Já sabe como vai entregar? - O moreno peguntou.

-O da Zara eu vou colocar junto com o celular dela, o do Seiya é só você ir lá e entregar. Ele nem vai desconfiar. - Ayla falou pegando a carta de volta.

-Vamos então. - Liam falou suspirando.

Os dois foram para lados opostos, Ayla para a casa de Câncer e Liam para a de Sagitário.


Ayla se escondeu entre as pilastras da casa de Câncer e com um pouco de medo foi até o quarto da Zara, assim que entrou ouviu o barulho de água, sinal de que ela estava no banho. Ayla correu pelo quarto e deixou a carta encima do celular dela, saindo do quarto correndo, mas assim que saiu do quarto rápido e fechou a porta deu de cara com o Deathmask. O susto foi tanto que quase gritou e seu coração estava quase pulando pela sua boca.

-O que estava fazendo ali dentro? - O canceriano perguntou com um tom de voz assustador.

-Eu... Eu só... A Zara, eu... - A ruiva tentou falar, mas não conseguia formar uma frase descente.

Aos poucos viu uma névoa adentrar o corredor, deixando o canceriano mais assustador. A ruiva tentou ir devagar para o lado, mas o homem colocou o braço na frente, impedindo que ela saísse.

-Se explica, já. - Ele falou sério.

-Eu só... - Ayla tentou falar novamente, mas sua voz morreu.

Inconscientemente a ruiva pediu ajuda ao Shaka, enquanto pensava em como fugir do canceriano. Olhou em volta tentando não olhar para os olhos vermelhos do homem, conhecia muito bem o histórico dele e era por isso que tinha tanto medo. Para ela virar mais uma na coleção dele não custava nada.

-Deixe ela ir, agora. - Ayla ouviu a voz do Shaka e olhou na direção dele sorrindo.

-Só quando ela explicar o estava fazendo no quarto da minha filha e por que ela estava correndo tanto e principalmente porque ela entrou escondida aqui. - Deathmask falou sério.

-Ela está aprontando algo, já que hoje é dia dos namorados, agora deixa ela sair. - O loiro falou se aproximando e puxando o braço do canceriano, puxando a ruiva para atrás dele em seguida.

-Pare de andar pela casa dos outros escondida. - Deathmask resmungou e continuou andando pelo corredor.

Ayla respirou aliviada, mas levou outro susto quando o loiro virou para ela com um olhar não muito amigável, indicando que queria respostas.

-Liam e eu estamos fazendo uma operação cupido... Eu precisava deixar um bilhete escondido para a Zara, fingindo ser o Seiya, para eles se encontrarem no lago da floresta aqui perto. - A ruiva explicou suspirando.

-Sempre se metendo em confusão... - O virginiano falou suspirando e segurando a mão dela, indo para fora da casa de Câncer.

Ayla acompanhou ele sem conseguir o olhar, ele a deixou na entrada da casa e esperou que ela tivesse quase chegando em Gêmeos para que voltasse para casa.


-E aí? Conseguiu? - Ayla perguntou sentada na entrada da casa de Gêmeos.

-Consegui e você? - Liam perguntou se sentando do lado dela.

-Foi complicado, mas consegui. - Ayla falou rindo.

Os dois ficaram ali planejando o que fariam e nem perceberam Zara e Seiya passarem pela casa correndo. Liam e Ayla só perceberam que os dois tinham saído quando Ayla recebeu uma mensagem da Zara a xingando, mas também a agradecendo e mandando uma foto do Seiya deitado com a cabeça no seu colo.

Anjinhos Dourados Onde histórias criam vida. Descubra agora