Camus puxou a Ayla para mais perto, a abraçando de forma protetora enquanto olhava o homem com raiva. Coisa que não passou despercebido por ninguém. Milo deu um leve sorriso ao ver a cena, mas olhou para o homem tentando adivinhar o que ele falaria e que tipo de ameaça seria para as crianças.
-Ayla... - Camus chamou baixo, vendo ela levantar o rosto para olhar para ele, sem parar de chorar. - Se acalma, bebê... Ninguém vai te machucar. - Ele falou no mesmo tom secando o rosto dela.
O homem pigarreou tirando um pequeno papel do bolso, desdobrando e atraindo a atenção dos outros.
-Zeus pediu para avisar o seguinte: Não pensem que vocês viverão uma vida em paz. Algo está para acontecer e vocês terão que enfrentar sem qualquer ajuda dos deuses. - Ele falou e fechou o papel guardando no bolso, ele se virou para Ayla e deu um passo na direção dela. - Alec pediu para te dar um recado também: Não pense que você fugiu de mim. Eu vou fazer você ser minha querendo ou não.
Ayla olhou para ele assustada se encolhendo, sendo abraçada com mais força pelo ruivo.
-Fique calma... Eu não vou deixar isso acontecer... - Camus falou baixo, erguendo um pouco a garota e dando um beijo nos seus cabelos.
-Os recados foram dados. Volto quando necessário. - Ele falou e simplesmente desapareceu.
-Shaka... Eu estou com fome... - Ayla falou abraçando o pescoço do loiro.
-Assim que chegarmos em casa peço para uma das servas prepararem algo para você... - O loiro respondeu a segurando enquanto caminhava, era evidente os esforços dele para não parecer nervoso.
-O que foi aquilo? - Milo perguntou baixo alcançando o Camus que descia a escadaria para peixes junto com os outros.
-Não sei. - O ruivo respondeu simplesmente.
-Você agiu como um pai... um pai de verdade. Não adianta fingir que você não fez aquilo porque todos viram. - O escorpiano falou sorrindo.
-Pode tirar esse sorrisinho da cara... - Camus falou o olhando com o canto do olho.
-Vamos lá... Olha para aquela coisa fofa. - O loiro falou e mesmo que sem querer o Camus olhou para a menina mais na frente rindo enquanto conversava com o Shaka. - Você não consegue ver?
-O que você quer que eu veja? - Camus perguntou sem desviar o olhar da menina. - É uma criança.
-A semelhança, a pureza, a alegria... Essa menina é muito preciosa e confiou a nós sua frágil vida. Você não vê a sorte que nós temos por ter ela por perto? - O loiro falou olhando o outro sorrindo.
-Você anda poético demais... - Camus revirou os olhos enquanto falava. - Mas talvez... Você tenha razão... - Completou pensativo e foi abraçado pelo loiro.
-Eu te amo... Amo vocês dois... - Milo falou suspirando e soltando o ruivo. - Decida o que vai fazer... - Ele disse e acelerou o passo alcançando o Shaka e a Ayla.
-Pai... - Liam murmurou indo até o Shion.
-Já está na hora de você ir dormir... - O ariano respondeu sem tirar os olhos do papel que lia.
-Mas... Ele virá atrás de nós... Ele virá para concluir seu plano graças a queda dos anjos de elite... - O garoto falou com um olhar perdido.
Shion ficou em silêncio e se virou na direção do garoto, vendo o Dohko escorado na parede com os braços cruzados e expressão séria.
-Quem...? Quem virá? - O loiro falou meio incerto.
-Ele... Ele virá... Se aproveitará da inocência dos anjos de elite caídos e subirá aos céus trazendo o caos... - Liam falou sem mover um músculo ou perder o olhar distante.
-Ele virá a mando de quem? - Dohko perguntou olhando para o Shion sério.
-Muitos desejam a destruição e pediram juntos para que isso aconteça. - Liam respondeu.
De repente o menino deu um passo para trás colocando a mão na cabeça tonto. Dohko correu até o menino o pegando no colo e encarando o Shion sério.
-O que é isso? - O loiro perguntou se levantando.
-Uma profecia. - O moreno respondeu e suspirou.
-"Ele" virá? Ele quem? Outro inimigo? E essa parte de : "muitos desejam a destruição"? Isso inclui deuses e anjos? - Shion perguntou mais para si do que para o moreno.
-Vou colocar ele na cama, volto já. - Dohko completou e saiu do lugar deixando o ariano ainda mais confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinhos Dourados
FanfictionEm um dia comum no santuário, cinco crianças apareceram nas doze casas, assustando seus protetores, mas a surpresa maior foi quando notaram a semelhança que as crianças tinham com determinados cavaleiros. "-Papa... - A garotinha falou esticando os b...