Chamas

503 39 6
                                    

Já ia fazer cinco minutos que Ayla estava lutando com o Alec. A ruiva evitou ferir o Alec em todas as vezes que teve chance. Por algum motivo Ayla não parecia estar fazendo nenhum esforço lutar, algo que estava a deixando quase com o mesmo poder do Alec. Por algum motivo, Ayla tropeçou em um dos corpos ali e caiu, tento que rolar para o lado para se proteger.

-AYLA. - Milo gritou desesperado.

-AYLA PARA DE SHOW, LUTA DIREITO QUE ISSO NÃO É HORA DE BRINCAR DE LUTINHA. -Luna gritou vendo a luta enquanto ajudava o Shura a cuidar dos machucados.

-MAS EU NÃO QUERO MATÁ-LO. - Ayla gritou se levantando rápido e jogando a espada longe, indo para cima do Alec.

-MAS ELE QUER MATAR VOCÊ. - Luna respondeu séria.

Ayla respirou fundo e sem muito dificuldade tirou a espada da mão do Alec e o derrubou, pisando no peito dele o mantendo deitado no chão.

-QUEIMA ELE. - Zara gritou animada.

-Não, você só vai ficar cansada e a luta ainda não acabou. - Isis falou alto olhando para a Ayla.

-Acaba logo com isso Ayla. - Levi falou alto correndo até a barreira.

-ANDA AYLA. - Zara gritou.

Depois de alguns segundos pensando, Ayla se afastou do Alec, vendo ele continuar deitado. Ayla parou a alguns metros e suspirou.

-Alec... O que você prefere? - Ayla perguntou vendo o desespero no rosto dele.

-Gelo... - Alec murmurou fechando os olhos com força.

-Ayla, você vai ficar cansada. - Isis avisou de novo.

-Não tem problema. - Ayla respondeu e levantou a mão direita com a palma para cima.

-O que ela vai fazer? - Milo perguntou para o Levi do lado dele.

-Chama congelante. - Levi falou sorrindo.

Aos poucos uma chama azulada se formou na palma da mão dela e se espalhou até o cotovelo. Ayla olhou atentamente para o Alec e suspirou.

-Sinto muito rapaz. - Ayla murmurou e apontou para ele.

Aquela chama se espalhou como um lança chamas até o Alec, o cobrindo em segundos, o fazendo gritar. Ayla abaixou a cabeça e respirou fundo, começando a caminhar na direção dos outros com o braço ainda coberto daquelas chamas e a fogueira atrás dela.

-Isis, pode desfazer a barreira. - Ayla falou baixo.

-Não Ayla... Olha para trás. - Isis falou assustando a todos.

Ayla arregalou os olhos e se virou, vendo Katherine caminhando na direção dela com um sorriso, assim que passou pela figueira, a chama desapareceu, mostrando o corpo morto do Alec completamente congelado. A mulher parou alguns passos depois da fogueira e olhou nos olhos da Ayla.

-Esses outros são uns incompetentes... Mas eu não vou falhar, você vai morrer Ayla. - Katherine falou.

-Bem... Eu acho que não, mas se você insiste nisso... - Ayla falou séria ficando em posição de defesa.

-Eu apenas falo a verdade. - Katherine falou e correu na direção da Ayla.



-Zeus... - Poseidon chamou vendo o menor acordando.

-Poseidon, o que aconteceu...? - Zeus murmurou olhando em volta tentando reconhecer onde estava.

-Eu consegui tirar o feitiço da Katherine de você. - Poseidon falou sorrindo.

-Como assim? - Zeus murmurou e notou que estava em seu quarto deitado na cama e Poseidon estava do lado dele.

-Está tudo bem... Vamos, temos que ir até o santuário de Atena. - O moreno falou se levantando e esperando o outro reagir.

-Poseidon... Você... - Zeus começou a falar se levantando.

-Conversamos sobre isso depois. - Poseidon falou sério.

Anjinhos Dourados Onde histórias criam vida. Descubra agora