O início dos problemas

631 49 48
                                    

-Tá doendo... muito... - Ayla falou soluçando, enquanto o Hyoga tirava o pano encharcado de sangue das suas costas.

-Eu sei... Eu sei irmãzinha... - O loiro murmurou sem saber o que falar.

Camus tinha saído para esvaziar o balde de sangue que já tinha escorrido das feridas nas costas dela. Ela tinha chegado ali de madrugada, com as costas sangrando e nada fazia parar. O aquariano mais velho voltou rápido vendo a menina sentada na cama, com a parte de trás da blusa rasgada e o Hyoga tentando parar o sangramento.

-P-Papa... - Ela murmurou chorando.

-Se acalma Ayla, se desesperar vai fazer ficar pior. - O ruivo falou colocando o balde do lado do Hyoga e puxando os cabelos dela, os prendendo em um coque.

-E-Ele as arrancou... - Ela falou tentado limpar o rosto. - Eu perdi... perdi minhas asas... E-Essa é a pior tortura... para nós... - Ayla completou soluçando tanto que quase sufocou.

-Eu sei, Ayla, se acalma por favor. - Camus respondeu segurando o rosto dela, fazendo com que ela o encarasse. - Olha para mim. - Ele falou firme assim que viu ela desviar o olhar, mas ela logo o olhou novamente. - Eu te prometo que se você se acalmar a dor vai diminuir. Fica calma por favor.

Ayla o olhou prendendo o choro e respirou fundo tentando se acalmar como ele havia pedido. Ela viu o aquariano dar um leve sorriso e limpar suas lágrimas.

-Ayla. - Ouviu o Shaka chamar entrando no quarto correndo.

A ruiva se levantou correndo, indo até o loiro e ignorando a dor, o abraçando quase derrubando os dois.

-O que está acontecendo? - O loiro perguntou vendo os três cobertos de sangue, assim como a cama e os panos com o Hyoga.

-As feridas nas costas dela estão sangrando desde três da manhã. - Hyoga explicou se levantando.

-Quanto mais nervosa ela fica, mas sangra... O Milo achou que você conseguiria a acalmar. - Camus falou suspirando e indo até eles.

-Eu li o livro, Ayla... - O virginiano falou baixo, ouvindo ela voltar a soluçar. - E eu tenho algo para te dizer... Mas só poderei dizer se você se acalmar.

-Me promete... promete que não vai embora. - Ela falou soluçando contra o peito dele.

-Nunca. - Ele falou baixo passando a mão nos cabelos dela.

Os dois ficaram parados na porta até o choro dela acabar e mesmo por baixo do sangue, os dois aquarianos viram as feridas se fecharem rapidamente.

-Ayla. Nós temos problemas. - Levi chegou correndo no quarto, com Ikki atrás dele. - Ayla...?

-O-O que aconteceu? - A ruiva murmurou olhando levemente para o lado.

-Liam teve uma visão, precisamos que todos estejam juntos na frente da estátua. - Levi falou a olhando meio entristecido.

-Melhor irmos na frente. - Ikki falou olhando para eles sério e segurando a mão do mais baixo.

-Não demore, por favor. - Levi falou e saiu andando com o leonino.

-Vem, bebê, você precisa tomar um banho e trocar essa roupa. Hyoga, você tem que fazer o mesmo. Shaka, dá tempo de você passar na sua casa, mas se quiser pode usar alguma roupa minha. - Camus falou vendo a ruiva soltar o Shaka e ir até ele.

-Se não se incomodar. - O virginiano falou.

-Não incomoda, Hyoga, vá com ele até o meu quarto, vou cuidar da Ayla. - O aquariano mais velho falou levando a garota para o banheiro.

Anjinhos Dourados Onde histórias criam vida. Descubra agora