Ayla precisou de força para que seu corpo não fosse jogado longe pela força do golpe do Alec. Ouviu alguém gritar seu nome, mas não tinha certeza de quem, pois o barulho gerado pelos golpes dos dois era alto demais.
-Sabe quanto tempo eu esperei para estar frente a frente com você novamente? - Alec falou com um sorriso estranho.
-Não, e nem faço questão de saber. - Ayla falou séria, tentando se concentrar na luta.
-Sério como sempre minha pequena. - Alec falou rindo, vendo as espadas se chocarem dezenas de vezes sem interrupções.
-Não sou sua pequena. - A ruiva falou irritada.
-É e sempre será... Não importa se todas as vezes um cavaleiro de Virgem se mete em meu caminho. - Alec falou sério.
-CUIDADO. - Levi gritou vendo o Ikki ser atacado pelas costas enquanto lutava com outro anjo
O loiro não percebeu quando a espada que estava nas suas mãos foi pulverizada, estava em transe vendo o Ikki cair no chão sangrando e inconsciente. Levi soltou o maior grito que já deu em sua vida e sentiu todo o seu poder se desestabilizar. De repente vários raios caíram rapidamente, acertando todos os anjos inimigos que ainda estavam de pé, menos Alec, os fazendo desmaiar. Levi correu desviando dos anjos caídos e dos cavaleiros, indo até o Ikki desesperado.
-LIAM. - Isis gritou vendo o Liam lutando um pouco afastado dela e da Atena, mas assim que ouviu o grito derrubou seu adversário e foi até elas. - Fique com ela, vou cuidar do Ikki e do Levi.
-Vá. - Liam falou ficando na frente da deusa de modo a protegê-la de qualquer ataque.
Isis correu até o Levi, se abaixando e colocando a mão no ombro do loiro.
-Se acalme pequeno. - Ela falou vendo o loiro chorar.
-O que aconteceu? - Aioria perguntou se ajoelhando rápido do lado deles.
-Acertaram ele... - Levi falou soluçando. - Ele está morrendo, pai...
-Está tudo bem, Levi. - Aioria falou abraçando o loiro.
-Eu consigo reverter... Mas vai levar um pouco de tempo... - Isis falou tocando na testa do Ikki e um leve brilho cobriu o corpo do moreno.
-ISA. - Ayla gritou jogando o Alec longe. - TIRA ELES DAQUI.
-Ayla, não. - Shaka falou indo na direção dela.
-AGORA. - Ayla gritou de novo, olhando para o indiano com um leve sorriso e voltando para a luta, pois Alec já tinha de recuperado e ia na direção dela.
Sem esperar mais nada, Isis teleportou todos os cavaleiros ali para perto da estátua de Atena e fez um campo de força, os prendendo ali e os protegendo. Milo foi o primeiro a ter uma reação e ir até a barreira, começando a socar tentando sair para ajudar a Ayla.
-DESFAZ ISSO. - Milo gritou olhando a Isis ajoelhando no chão cuidando do Ikki.
-Ayla mandou, eu não costumo desobedecer ordens. - Isis falou sem sequer olhar para ele.
-Ela pode morrer. - Shaka falou tentando se manter calmo.
-Vai meditar, indiano. Deixa a menina lutar, ela não vai perder para o Alec nunca. - Isis falou colocando um fim naquela conversa.
Todos ficaram em silêncio, alguns se sentaram para se recuperarem das feridas e outros assistiam a luta apreensivos, mesmo que a Isis insistisse que não tinha chances da Ayla perder, ainda assim Camus, Milo e Shaka ficavam preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinhos Dourados
Fiksi PenggemarEm um dia comum no santuário, cinco crianças apareceram nas doze casas, assustando seus protetores, mas a surpresa maior foi quando notaram a semelhança que as crianças tinham com determinados cavaleiros. "-Papa... - A garotinha falou esticando os b...