Ayla abriu os olhos devagar sentindo um leve peso na sua testa. Estava com frio e enjoada. Olhou em volta vendo que estava em um quarto e só agora percebeu a grossa coberta sobre si. A menina se encolheu com frio e só então percebeu a conversa barulhenta que estava acontecendo do lado de fora.
-Eu quero ver ela. Ela é a minha filha. - Milo falou alto.
-Eu já disse que ela está bem, eu estou cuidando dela e ela está aqui o porque quer. - Shaka falou calmamente.
Ayla jogou a coberta para o lado e tirou o pano que estava na sua testa ouvindo o Milo falar alto um monte de coisas. Ela se levantou com certa dificuldade e desceu da cama alta, indo até a porta entre aberta e olhando para os dois loiros.
-Só porque o Camus está implicando com ela não significa que eu não vá cuidar dela. - Milo falou alto olhando para o outro irritado.
-Eu já disse que ela só volta para lá quando o Camus perceber que ela não é um ser repugnante ou algo assim. Ela é uma criança que está sofrendo por culpa das ações dele. - O virginiano falou normalmente.
-Pai... - Ayla falou abrindo a porta do quarto e atraindo a atenção dos dois. - Não briga com o Shaka... O Papa não que que eu fique lá. É melhor eu fica aqui... - A menina completou olhando para o chão.
-Ayla... Você quer mesmo ficar aqui? Eu posso ficar com você em Escorpião... - Milo falou se aproximando e abaixando na frente dela.
-Tá tudo bem... Eu vou fica aqui. Pode fica com o Papa... - Ela respondeu coçando os olhos.
-Agora, Milo, você pode voltar para a sua casa. Ayla ainda não se recuperou e eu preciso que ela fique na cama. - Shaka falou pegando a menina no colo e a tirando do alcance do outro.
-Eu venho te ver mais tarde Ayla. - Milo falou suspirando.
-Tá... - Ayla respondeu deitando a cabeça no ombro do virginiano vendo o Milo ir embora.
-Ai, Papai... - Liam reclamou sentindo o Dohko jogar a perna por cima dele.
-O que...? - Dohko falou sem abrir os olhos.
-Você é pesado...
O libriano rolou para o lado pensando que o Shion estaria ali, mas só encontrou a cama vazia. Levantou a cabeça devagar e abriu os olhos procurando pelo relógio nas paredes.
-Ainda são 6 horas... Cadê ele...? - Dohko murmurou e olhou para o outro lado vendo o Liam dormindo.
O moreno se levantou tentando espantar a preguiça e saiu do quarto ouvindo a voz do ariano. Caminhou para a entrada da casa seguindo a voz do Shion, onde o ariano conversava com um Milo choroso.
-Você vai ter que conversar com ele... Se a menina está mal por culpa dele é melhor ela ficar na casa de Virgem por enquanto, mas isso não quer dizer que você não verá mais ela. - Shion falou colocando a mão no ombro dele.
-Mas ela é minha filha... Está me dando uma agonia saber que ela está mal e eu não posso ajudá-la. Eu sei que tem pouco tempo que eu convivo com ela... - Milo falou triste.
-Fica calmo. E também, essa agonia é por saber que você é o responsável por ela e por ela ser parecida com você e o Camus.
-Eu nem consigo mais ficar irritado com o Camus, eu estou chateado...
Dohko se manteve em silêncio escondido ali e sem entender nada, até que sentiu alguém abraçar sua cintura e apoiar a cabeça do lado da sua cintura. O libriano se assustou, mas antes que atacasse a pessoa, todos os seus instintos lhe avisaram que não devia fazer isso e assim que olhou para baixo viu o Liam.
-Pai... O que está acontecendo? - Liam perguntou meio alto atraindo o olhar dos dois loiros.
Shion olhou para trás vendo os dois com o mesmo olhar sonolento e rosto amassado, deu um leve sorriso e suspirou balançando a cabeça negando.
-Nada, voltem para cama. - Shion respondeu.
-Eu estou indo. Obrigado Shion. - Milo falou suspirando e saindo andando.
Dohko colocou a mão na cabeça do Liam fazendo um leve carinho enquanto o Shion caminhava até eles. O ariano deu um leve beijo na testa do moreno e se abaixou um pouco pegando o Liam no colo.
-Eu preciso ir lá para cima, o santuário está pegando fogo e nem amanheceu direito, mas vocês podem ir dormir mais um pouco. - Shion falou voltando para o quarto sendo seguido pelo Dohko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjinhos Dourados
Fiksi PenggemarEm um dia comum no santuário, cinco crianças apareceram nas doze casas, assustando seus protetores, mas a surpresa maior foi quando notaram a semelhança que as crianças tinham com determinados cavaleiros. "-Papa... - A garotinha falou esticando os b...