Ataque - Revisado

1.2K 90 6
                                    

-Zara não. - Ayla se levantou, já que estava sentada aos pés da estátua de Atena.

-Por que não, isso é uma emergência... - Zara retrucou séria.

-Você sabe que não podemos. Isso é errado. Nós juramos não tentar despertar nossos poderes. - Liam falou suspirando. - Eu não sei vocês, mas eu mantenho meus juramentos.

-Agora eu te pergunto Ayla, você suportaria ver esses homens que cuidam de você com tanto carinho sofrerem? - Levi perguntou a encarando.

-Bem... Eu faço uma pergunta melhor. - Zara sorriu de forma maligna e se aproximou da menina por trás, sussurrando em seu ouvido. - Você suportaria ver o Shaka sofrer?

-NÃO TENTEM NUBLAR MEU JULGAMENTO. - Ayla gritou chamando a atenção dos homens que estavam mais afastados das crianças, para que não escutassem. - Eu decidirei isso sendo completamente imparcial.

-Vamos resolver isso logo. De preferência agora. Liam recitou uma profecia... Isso só acontecia quando era um anjo... Sem contar que está claro que nossa mente amadureceu muito... Mesmo que nós ainda tenhamos o mesmo corpo.- Luna suspirou prendendo os cabelos em um coque desajeitado.

-Nós não podemos tentar despertar nossos poderes, vocês sabem o que custaria... A dor e os problemas... - Levi murmurou.

-Está decidido. Não podemos fazer nada... - Ayla respondeu se afastando deles e indo na direção dos adultos.

-Você vai se... - Zara começou a falar indo atrás dela, porém parou e olhou para trás na direção do céu.

Os outros olharam na mesma direção, fazendo os adultos olharem também.

Uma linha preta cruzou o céu de repente, indo na direção dos adultos em uma velocidade que só as crianças conseguiram ver. Ayla arregalou os olhos olhando para o Shaka por um milésimo de segundo antes de fazer o que tinha dito que não faria: invocou seus poderes e correu em uma velocidade muito maior do que qualquer outro na direção deles.

Ela conseguiu sentir que os outros fizeram o mesmo e tinha certeza que nenhum deles perceberam.

A ruiva correu até os dourados no momento em que algo iria cair sobre eles, fazendo uma poeira enorme subir. Por instinto Ayla fez uma barreira ao redor deles e sentiu os outros ajudarem a fazer o mesmo. Era reconfortante sentir seu poder correr pelas suas veias e o calor que ele emanava, mas de repente o peso de ter quebrado um juramento feito aos deuses e de suas próprias palavras caiu sobre suas costas.

-Ayla. - Ouviu o Milo falar aflito por não enxergar nada.

-Levi, se puder fazer o favor... - Zara bufou, fazendo todos notarem que sua voz estava mais velha.

No segundo seguinte a poeira sumiu graças a um vento forte que soprou de repente, deixando claro para todos o que tinha acontecido. Graça a barreira feita pelas crianças, uma pedra enorme estava bem acima de suas cabeças, mas sendo segurada pela barreira. O olhar de todos agora se voltaram para as crianças, todos eles estavam maiores, tirando Liam, todos aparentavam ter entre nove e dez anos, já Liam parecia um pré-adolescente de doze.

Levi e Liam estavam só com um calça comprida branca, deixando as cicatrizes das asas arrancadas a mostra. Já as meninas, Luna estava com um vestidinho até os joelhos branco com as costas abertas, Zara usava um vestido cinza do mesmo modelo da Luna, mas Ayla estava com um vestido preto longo, com as costas abertas e um laço atrás da cintura.

-Liam. Pode sumir com isso? - Ayla perguntou sorrindo.

-Com prazer. - Liam respondeu com a voz mais grossa que antes e em um piscar de olhos a enorme rocha sumiu.

Ayla desfez a barreira junto com os outros e se virou para os homens sorrindo, gesto que foi imitado pelos outros.

-Você estão bem? - Luna perguntou sorrindo, indo até os pais.

-Estamos, e você? - Aioros falou abraçando a menina com força.

-Está tudo bem.

Zara foi até os pais e os abraçou, Levi abraçou o Aioria com força e o leonino o pegou no colo. Liam foi até o Dohko e o Shion e sorriu para eles, sendo abraçado pelos dois. Ayla suspirou vendo a alegria deles, mas ainda sentia o peso nos seus ombros, caminhou devagar levantando levemente um lado do vestido e indo até o Shaka, Camus e o Milo.

-Vocês estão bem? - A ruiva peguntou sorrindo.

-Sim e você? - Camus perguntou olhando atentamente a garota em busca de algum machucado.

-Está tudo bem... - Ela disse e foi até o Shaka, o abraçando.

Anjinhos Dourados Onde histórias criam vida. Descubra agora