capítulo 1

3.4K 155 102
                                    

~ LYDIA JOHNSON ~

Eu sou lydia, lydia Johnson, atualmente tenho 23 anos e Moro com minha irmã, minha mãe e com pai, uma família feliz certo? Não! Faz um ano que minha família não é a mesma, minha mãe não liga pra mim e nem minha irmã, meu pai só vive brigando com minha mãe, mas sempre da um carinho pra gente.

Até chega um dia mais triste da minha vida, a separação dos meus pais, mais isso não é tudo! Meu pai deixou eu e minha irmã com a mamãe! Eu queria ficar com ele, se depender dela a gente morre de fome, pra ela nos não existimos, minha vida é tãooo injusta.

As únicas partes boas dessa fase é que meu pai mantêm contanto e uma pessoa me entende que é a sammer, minha melhor amiga desde da infância, ela está morando em Londres, mais nunca perdeu o contanto com migo isso que é amizade! Sempre conto pra ela oque está acontecendo aqui, e toda vez ela tem um Conselho, parece que ela tem resposta pra tudo!

To no meus Estudos de inglês no meu quarto quando escuto alguém bate na porta do meu quarto, abro e vejo que era minha irmã.

– oi meu anjo! Oque aconteceu? - pergunto pra pequena que esta segurando seu urso que tinha dado pra ela.

– mamãe saiu e não deixou meu café da manhã, pode fazer pra mim?

claro! Vamos lá. - desço as escada com ela.

Preparo o café da menina com o pensamento de como ela poderia ter saído e deixado a menina com fome?

– toma pequena. - entrego o café pra ela que a mesma do um sorriso.

– obrigado... - ela Respira fundo - eu não quero fica mais aqui, eu não aguento mais.

– eu vou dar um jeito, eu também não aguento mais, até esse final de semana nós vamos sair daqui. - ela apenas positiva com a cabeça.

Subir pro meu quarto e pego meu notbook, ligo pra minha best friend pelo facetime.

– alô? Lydia? - ela fala já olha pra mim na tela.

– não! É a tua mãe!

– nossa! Em que lado da cama você acordou hoje?

– eu to brava com minha mãe, se acredita que ela deixou a kamilly sem comida denovo!

– haaa, eu queria fala com você Sobre isso.

–mais eu vou fala primeiro! Eu vou embora dessa casa! Nem que eu ficasse na rua! Minha irmã não merece isso, EU não mereço isso...

– lydia! - sammer me chama mais eu continuo falando - lydia! - chama denovo e continuo falando - LYDIA PORRA!!! EU TO QUERENDO FALA MAIS VOCÊ NÃO ME OUVE!!!

– fala merda!

– eu tava pensando nesses dias, em você e sua irmã morar com migo porque eu não aguento mais ver vocês sofrendo nessa casa, e eu to sozinha... Nosso sonho era vim pra cá, eu consegui agora falta você.

– para de brincar com minha cara! - falei não acreditando.

– eu to com cara de quem ta brincando?

– isso é sério? - perguntei supresa.

– sim!

– mais não tenho dinheiro suficiente pra mim e pra minha irmã.

– relaxa já cuidei de tudo, seu voo é depois da manhã.

– meu deus, não sei como te agradecer.

– não precisa agradece, somos amigas até o fim. - esse era nosso lema, desse que éramos crianças.

– até o fim...

– tenho que ir, até depois da manhã!

– até depois. - desligo a ligação e fico pulando de alegria essa menina é incrível.

(...)

O dia seguinte passou voando, já tinha arrumado as malas, e meu pai já sabia que eu ia viaja, ele apoiou e disse que sentiria saudades.

Quando chega o dia, o dia que vou embora daqui, o dia que eu nunca mais verei minha mãe. Pego minhas malas e da minha irma e desço pra sala onde minha mãe está deitada cheia de salgadinhos no chão.

– acabou a minha paz deus.

– calma que sua paz vai volta! Eu não vou fica aqui mesmo.

– ai já era tempo né? Não aguentava mais uma adolescente morando aqui!

– eu já sou adulta! Já tenho minhas responsabilidades! E vou levar minha irmã!

– que horas vocês vão pra eu começar a festa? - ela deu um enorme sorriso fazendo eu ficar com muuita raiva.

– SUA IDIOTA! EU ODEIO VOCÊ!

– eu também odeio você! Então estamos Kit!

Eu saio dali mais rápido possível antes que fazia algo que ela ia se arrepender de ter nascido.

(...)

Depois de horas no avião, sentada, sem fazer nada, chegamos ao nosso destino, fomos até a saída onde vimos a sammer segurando um cartaz escrito "bem vinda lydia e kamilly",corro até ela e abraço ela.

– ai que saudades de você!

– mais eu to mais! - ela separa e olha pra kamilly que está olhando a gente. - você é a famosa kamilly?

– sou...

– você é muito bonita sabia? Sua irmã fala muito de você.

– eu também fala de você, vinte quatro horas por dia. - eu dei uma risada igual a sammer.

– vamos?

– vamos! - eu e a kamilly falou ao mesmo tempo.

Colocamos as malas dentro do carro da sammer e entramos dentro, sammer estava dirigindo enquanto eu e kamilly estava no banco de trás.

– como vai ficar eu e você nessa história? - kamilly pergunta tirando eu dos pensamentos.

– não sei, mais só sei que dependente que aconteça eu vou sempre ficar com você.

– nós duas contra o mundo?

– é nos duas contra o mundo.

Continua?

De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora