LYDIA JOHNSON
Bem estou do lado do Tom andando com ele no parque, acabamos de chegar digamos assim, ontem acabou com um filme entre amigas e meus sonhos que estou tentando, todo dia é o mesmo sonho, não contei pra ninguém sobre esses sonhos, nem pra sammer, eu quero primeiro saber oque eles significa antes de contar pra alguém.
– vez as pazes com a Sabrina?
– ainda não, mais nao virmos aqui pra falar da Sabrina e sim nos conhecer fala um pouco sobre você.
– hum bem eu tenho 23 anos, sou irmã mais velha gosto de várias coisas ai sei lá não tenho muito oquê falar de mim!
– aposto que tem!
– ter até tenho mais nao estou com cabeça pra pensar nisso.
– você tem namorado?
– que?
– se você namorar.
– ata, não!sou completamente solteira, aliás quem quer namorar uma feia como eu? - ele começa dar risada. - oque vai me dizer que não me acha feia?
– eu acho você bem bonita, ainda com essa carinha de ter uns 19 anos todo homem se amarra, aposto que você pegar vários!
– pode ficar apostando porque eu não sou qualquer uma ta bom! E você só Deve ter essa carinha de Santo né?
– meu amor eu sou um anjo! Pergunta pra qualquer um.
– vou pergunta pro Harrison pode ser?
– pode!
– haaa falando em Harrison posso fazer uma pergunta sobre ele?
– pode né
– ele ta afim de uma garota?
– está!... Perai você ta afim dele? - eu não sabia descrever sua emoção se era triste ou desepsionado.
– oque!? Não! Eu não gosto dele! Minha amiga gosta dele! - minha resposta vez ele ficar aliviado.
– hum que amiga?
– eu só vou falar se você falar quem ele ta afim!
– não vou falar porque ele é meu melhor amigo!
– tem certeza?
– tenho! Eu não vou falar que ele ta afim da sammer!...- ele percebeu oque falou logo colocou a mão na boca. - oh merda.
– mano eu sabia! Eu preciso falar com a sammer ela vai pirar! Obrigada tom - chego mais perto e dou um beijo na sua bochecha.
Quando olho ele, ele tava todo vermelho, sua mão estava na onde eu beijei.
– eu vou indo!
– mais nao faz meia hora que a gente está aqui!
– depois dessa notícia o coração da sammer vai para fora da boca.
– então tá!
Saio correndo do parque em direção ao studio, passo por Sabrina que não fala nada até chegar ao escritório da Layla.
– sammer eu tenho uma notícia
– fala oque é! - contei tudo pra ela sem deixar nem um detalhes - oh meu Deus! O Haz gosta de mim?
– sim!
– alguém me belisca pra ver se eu se eu estou sonhando! - Layla se levantar e belisca a sammer - ai ai eu tava zuando. - ela passa a mão na onde foi beliscado.
– ta mais oque você vai fazer agora? Eu perguntei isso porque você é muito lerda menina! - Layla fala.
– eu Posso falar com ele também.
– ai miga obrigado você é um Anjo na minha vida!
(...)
– pronto ela já tá lá dentro! Agora só falta chamar o Haz! - Zendaya dizia.
– ok, ele já tava pronto faz tempo mal sabe ela que estamos aprontando.
Bem pra você que não está entendendo nada eu vou explicar, depois de ontem de eu ter conversa com o Haz ele teve a ideia de eu e a Zendaya ajudar ele a ficar com ela, eu não tinha nem uma ideia mais a Zendaya tinha e era Basicamente puxar a ideia da barraca do beijo na onde sammer ta vendada e o Haz vai dar um beijo nela, simples esse plano? Sim! Mais é fofo? Um pouco, vamos ver oque isso vai dar.
– sammer sua supresa ta chegando! Eu recomendo não se mexer e não falar!... Ta bom você pode falar.
– gente que supresa é essa to com medo, nem é meu aniversário, que horas posso tirar a venda?
– só espera pela amor de Deus!... Ok sua supresa chegou!
Sammer Carson
Derrepente a sala fica silênciosa, as meninas provavelmente deve ter saído, mais sinto a presencia de alguém, sinto essa pessoa se aproximar, confesso to morrendo de medo vai saber se é um sequestrador! Mais foi as meninas que colocaram ele aqui então não faz sentido.
depois de um tempinho percebo que a pessoa está na minha frente, a pessoa está com um cheiro família, digamos que está com o mesmo perfume que o Harrison usa, muito bom por sinal, então já sei que é um homem.
Sinto sua respiração próxima de mim, e cada vez ele chegava mais perto e máis perto até que ele me beijou? Porque diabos esse cara ta me beijando? E o pior porque estou retribuindo? Oque ta acontecendo!?
Mais pelo incrível que pareça esse cara beija muito bem, ele está com as mãos na minha cintura e eu no pescoço dele.Nos separamos por falta de ar, mais não saímos da nossa posição, não posso ver mais sinto que ele está sorrindo, eu tiro minha venda devagar e quando tiro a venda abro os olhos e fecho os olhos milhares de vezes para ver se não era uma miragem.
– Haz?
– Oiii - aquele sorriso meu deus, não acredito que acabei de beijar o Harrison! Estou sonhando né? Porque se tiver não me acorde! – você beija muito bem sabia?
– você ainda melhor - ele da uma risadinha e me beija novamente.
Eu poderia beijar ele umas milhões de vezes, eu poderia ficar ali pra sempre, eu tenho que agradecer as meninas, oque sou sem elas?
Continua?
______________________________________Gente esse foi uns do meu capítulo favorito!, finalmente eles estão juntos, mais... Falta muita coisa ai! E a nossa querida Lydia? Só Aguardem oque tem por vim.
Tenho umas perguntas pra vocês! Vocês estão gostando? Tem algumas coisas que deveria mudar? Comente ai.
Votem que isso ajuda muito, obrigado por lerem, mil milhões de beijos pra vocês e tchau...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}
Fanficlydia é uma garota de 23 anos que mora com sua mãe no Brasil, quando ela conheceu sammer sua melhor amiga tudo mudou, sendo assim levando uma vida nova lá em Londres onde sammer mora, mais lydia mal sabe oque esta por vim... • capa feita pela @dear...