capítulo 2

2K 121 13
                                    

LYDIA JOHNSON

– então esse é meu apartamento. - ela fala abrindo a porta.

Um formato "o" Se forma na minha boca e a da kamilly.

– sammer do céu, não sabia que você era rica!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– sammer do céu, não sabia que você era rica!

– mais eu não sou rica! Eu só economizo dinheiro, deu muito trabalho.

– percebe-se.

– minha sorte é que tem um quartinho ali pra pequena.

– perai! E onde eu fico?

– vai dormi no meu quarto junto com migo!

– que!?

– vem com migo. - ela faz sinal pra eu segui ela, que me guia até um quarto que tinha uma beliche.

– macacos me mordam! Depois fala que não é rica! Pora caso você assaltou um banco ou algo do tipo? - falo totalmente supresa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– macacos me mordam! Depois fala que não é rica! Pora caso você assaltou um banco ou algo do tipo? - falo totalmente supresa.

– não, isso ai tive umas ajudinhas!

– que ajuda?

– talvez nessa semana ou aqui vem você conhece elas.

– elas?

– sim! Elas... Ta agora eu tenho que ir pro trabalho, eles meio que me chamou eu pra terminar uns negócios, mais tem tudo que vocês precisam! Qualquer coisa me liga e se quiser leva a pequena pro parque é logo ali na frente você já deve ter percebido, beijos! - ela diz saindo.

Saio do quarto e vou até a sala onde a kamilly estava assistindo TV, ela tava assistindo Bob Esponja.

– ta com fome guri?

– estou! Mais eu não sou guri!

– então você prefere oque?

– Humm pequena a sammer já me chama então... Eu não consigo pensa em nada!

– enquanto você não pensa em nada vai ser guri. - entro na cozinha e olho a geladeira. - Hummm... Que tal comer hambúrguer?

– prefiro pizza!

– hojê não! Quem sabe outro dia. - abro o frieezer e vejo que tem sorvete. - tem sorvete!

– pode trazer pra cá! Vamos devorar esse sorvete. - vou até na sala e sento do lado dela. - qual sabor?

– Napolitano.

– quem liga pro sabor de sorvete se o importante é comer?

– eu ligo! Eu não gosto de coco.

– mais eu gosto!

(...)

Depois do sorvete, kamilly acabou capotando e fiz o mesmo, acordo com alguém me chamando, alguém não! A sammer me chamando pra eu levanta!

– que horas são?

– são 19:25.

– porque você me acordou? Eu provavelmente ia dormir o dia todo, viaje de avião cansa sabia?

– é porque eu queria ficar conversando com você!

– mais nao da pra você conversar dormindo? - me sento no sofá

– eita que preguiça em mulher! Temos muito oque conversa, por exemplo a kamilly! Ela tem que estudar.

–verdade! Você sabe de uma escola pra ela estuda?

– sim, eu posso ir lá amanhã ver depois pode ser? - ela se senta do meu lado, com um notbook em cima.

– claro...eu tava pensando agora eu tenho que consegui um emprego, porque não é justo você trabalhar e eu fica aqui!

– eu posso tenta arruma algo pra você na onde eu trabalho!

– na onde você trabalhar? Você nunca me falou.

– eu trabalho num studio de gravação.

– sério? Oque você faz lá?

– eu tô no cargo de fazer Absolutamente nada ou de Organizadora.

– como assim?

– a minha chefe que vai ser diretora do próximo filme, eu e ela somos super amigas! Então a gente passa o maior tempo fofocando e conversando, agora ela ta tentando ver quem vai ser a protagonista, então todo santo dia a gente ver alguém fazendo esse teste.

– que legal! Agora eu sei porque você parece rica. - ela da uma risadinha.

– então você me manda seu currículo e eu mando pra ela ok?

– ok... Nossa nem to acreditando que estou em Londres com você, parece um sonho.

– né? Ta agora to com fome que tal uma pipoca? - ela se levanta.

– eu aceito, porque dormir da fome e fome da sono

– é como eu falei você é muito preguiçosa!

– eu só não te bato porque é proibido bater em animais!

– você me chamou de animal? É isso que eu escutei?

– se quiser eu repito pra você.

– agora você vai ver! - ela pega um travesseiro e joga em mim.

É claro que eu devolvo, sendo assim criando a guerra de travesseiro, como eu senti falta dela...

Continua?

De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora