capitulo 30

715 42 14
                                    

LYDIA JOHNSON

Estou no voo, são 9 horas da manhã, eu menti pra sammer falando que ia meio dia mais não queria ver ela chorando, mais deixei uma cartinha pra ela, estou indo ficar na casa da minha mãe, isso mesmo que você ouviu na minha mãe mais se ela não me querer eu fico com meu pai.

Olho o meu celular que estava com a foto do Tom comigo no papel de parede e decido olhar as fotos, kamilly está dormindo e do jeito que ela está dormindo vai dormir a viagem toda.

Bloqueei o Tom em tudo, mais não só o Tom mais algumas coisas bloqueei o pessoal pra não fica me mandando mensagem e tals só deixei a sammer, mais isso é temporário, eu não ia aguenta ficar longe de todo mundo, todos são importantes para mim.

(...)

TOM HOLLAND

Whatsapp on

Tom: oi Lydia!

Tom: tudo bem?

Tom: será que a gente pode sair hojê? Eu, você, kamilly e Paddy?

Tom: hoje as 19hrs!

Tom: Lydia? Está aí porque não está me respondendo?

Tom: lydia me responde por favor! Eu fiz algo? Se eu fiz me responde porfavor! Eu prometo não fazer denovo! Eu te amo.

Tom: lydia?

Whatsapp off

Eu tentava entender porque a lydia não estava me respondendo, será que ela está dormindo? Provavelmente ela  deve estar dormindo né? Vai saber são meio-dia ela pode estar dormindo então decido ligar para sammer.

Mais quando eu ia aperta o botão de ligar , a porta se abre com tudo revelando sammer que chorava e atrás estava Harrison.

– sammer cadê... - ela devia um tapa na minha cara.

– como que você tem coragem de fazer isso com ela? Ela te amava! - sammer dizia chorando e Haz tava tentando segurar ela. - seu desgraçado porquê? Eu perdi minha melhor amiga por sua culpa! Ela foi embora por sua culpa! Como tem coragem de troca a Lydia pela Jenny?

– eu não sei do que você está falando. - ela desvia outro tapa na minha cara.

– para de se finjir! Você sabe muito bem oque fez! Você nem é homem direito né? Nem pra assumir o seu filho você serve! - meu coração dispara.

– meu filho? - a expressão de sammer muda parece que ela ficou chocada.

– perai você... Não sabe? Você realmente não sabe do que eu estou falando?

– não, não sei, queria sabe porque você me bateu e falou que troquei a Lydia pela Jenny! Eu nunca faria isso.

– mais ontem...

– ontem nem estava em casa, cheguei de viagem e fui para casa da minha mãe e dormir lá! Voltei hoje, mandei mensagem para Lydia mais ela não me responde. - então sammer colocar a mão na boca

– então foi tudo uma armação da Jenny, a Lydia veio aqui pra te contar um negócio que aconteceu com ela mais ela se deparou com a Jenny na cozinha como se você tivesse transando na noite anterior e disse um monte de coisas pra ela como você dois estava "ficando" Isso vez a Lydia se machucar bastante e querer ir embora, mais isso tudo foi armação. - fiquei supreso com tudo aquilo. - então você não chegou a ver a caixa? Ou saber de que ela ia falar?

– não, eu realmente não sei, mais quando cheguei vi aquela caixa perto da lixeira, acho que foi o Haz que jogou ela. - aponto para caixa.

– essa era a caixa que a Lydia ia te dar.

– mais oque tem dentro?

– Tom, a Lydia está gravida! - eu fiquei supreso até que sinto minha lágrimas caírem não por triste e sim por alegria eu ai ser pai!

Vou até a caixa que estava no chão pego e coloco emcima da mesa, abro ela e sorrio mais do que tudo, tinha um teste de gravidez que estava positivo e um bilhete.

"Nem cheguei ao mundo ainda mais já te amo papai! ❤"

– eu preciso achar a Lydia, preciso ir lá e concertar oque a Jenny fez! Não posso perder ela e meu filho ou minha filha.

– ela ta no Brasil Tom.

– então vou lá! Eu vou e implorar pra que ela volte, falar que tudo isso não passa de uma armação e depois de tudo vamos criar o nosso filho ou filha. - sammer sorri e Haz que não tinha dito uma palavra até agora se pronunciou.

– mais como você vai saber onde ela mora?

– eu não sei mais vou procurar nem que eu for em casa em casa.

– eu não lembro onde a mãe dela morava mais posso ajudar você a procurar ela!

– ok.

– vou falar com a Sabrina e a Zendaya pra fazer uns negocio pra mim, enquanto nos! Vamos para o Brasil!

#embuscadalydia!

Continua???

O loko meu! Eu to estou tendo um sonhos e tipo eu sonho com a continuação e cada hora estou tendo uma ideia e véio quem estava bravo com o Thomas pode relaxar kkkkkkkkkkk ele não é do mal.

Aguardem o próximo capítulo! Estou tão animada que pode sair hoje!

Mil milhões de Beijos e tchau!❤❤❤

De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora