Q&A respostas!

691 34 4
                                    

Lydia Johnson

harperbrina: qual é seu maior medo??

– meu maior medo acho que é perder as pessoas que eu amo.

IsabelladeLimaAmaral: vc tem vontade ou deseja ser mãe algo dia?

– então, nunca parei pra pensar sobre isso, acho que sou muito nova pra ser mãe.

Tom holland

harperbrina: pq demorou tanto para perceber que a mulher da sua vida tava na sua frente e vc não fazia nada?? ( tô falando da lydia)

– eu sou um pouco lerdo! Isso já responde sua pergunta?

IsabelladeLimaAmaral: por que vc namorou a Sabrina o que viu nela no começo?

– bom ela era tímida e não desse jeito, ai comecei gostar dela, e depois de um tempo ela começou a ficar assim! Depois apresentei ela pelo Luka que era um amigo meu e bom já sabe oque aconteceu.

Sammer Carson

IsabelladeLimaAmaral: vc tem irmão?

– não filha única, mais se for de consideração é a lydia e kamilly.

Harrison osterfield

harperbrina: vc sabia que seus olhos são maravilhoso ????

– nossa, obrigado

IsabelladeLimaAmaral: como consegue levar toda essa beleza nas costas e não cair?

– olha assim fico tímido, obrigado pelo elogio só não fala perto da sammer ela vai ficar com ciúmes kkkk.

Sabrina frost

harperbrina: pq vc fazia todas aqls maldades???

– eu não sei oque Deu em mim, eu sinto muito! Sinto de verdade.

IsabelladeLimaAmaral: vc mudou realmente?

– eu espero que sim!

Luka vetter

IsabelladeLimaAmaral: ainda amanhã a lydia ou a é a Sabrina agr? Fica com a Sabrina pfvr

– eu to com a Sabrina, eu não sei oque sinto pela Lydia, eu também só quero o Bem pra ela e sei que o Tom faz ela feliz.

Zendaya

IsabelladeLimaAmaral: garota arranjar um boy logo viu?

– olha não encontrei alguém digno para mim! Quem sabe eu não fico com os irmãos do Tom...

– Zendaya estou de olho em você! Não é pra ficar com meus irmãos!

Layla

IsabelladeLimaAmaral: como se sente sendo a melhor chefe de todas?

– eu me sinto feliz, mais também cansada por aturar todos esses adultos com mentalidade de crianças!

Kamilly

harperbrina: como vc consegue aguentar toda a loucura da sua irmã e o povo??

– sinceramente acho legal mais todos me excluir de tudo! A única coisa que eles me levam é tomar sorvete e nem isso eu posso! Igual no dia que a lydia inventou de está com dor de cabeça e nem me esperou o sorvete chega!

IsabelladeLimaAmaral: E vc eo Paddy? Ele é gatinho viu.

– olha o Paddy é só um amigo! E também acho ele gatinho, muito fofo!

De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora