capitulo 24

1.1K 57 63
                                    

LYDIA JONHSON

Ainda nos amassos com o Tom mais nós separamos quando meu celular começou a tocar, era chamada de vídeo.

– oi sammer?

– oi Lydia!

– porque você tá me ligando?

– oras pra ver se você já falou com o Tom! Se ta tudo bem.

– olha não podia ta melhor!

– que bom, você ainda ta na casa dele?  - antes que eu respondesse Tom pego o celular.

– olha Sammer você tem o Haz no dia que juntamos vocês deixamos vocês de boa lá se beijando, pegando ou sei lá oque vocês estavam fazendo, agora é a vez da Lydia namorar um pouco! - boto a mão no rosto toda envergonhada nem acredito que ele falou isso.

– perai isso significa que você e a Lydia... Ai meu deus finalmente! Eu esperava isso por muuuito tempo! Vocês são lerdos demais.

– não posso falar nada de você! Demorou muito pra você e o Haz ficar juntos.

– ah vai se... Olha só não falo porque tem crianças aqui!

– idiota!

– ta bom amanhã vocês fazem isso! Devolve ela ok?

– ta Tchau! - ele desliga - parece que alguém vai ficar com ciúmes

– Claro! Agora tenho que ir! Tchau meu homem Aranha.

– Tchau minha futura MJ.

– olha acho que combino mais com a Gwen.

– não sabia que gostava disso.

– querido não posso te citado pra você mais eu gosto! Principalmente do Thor aquele gostoso ou do capitão ai nem me fale.

– ei!

– oquê!? To mentindo?

– vai logo pra casa fofa!

Um MeS DEpOiS

Nos acabamos as gravações, o filme foi um sucesso, eu e Tom já anunciamos o namoro nas redes sociais que menos de uma hora já ganhou 5 mil curtidas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora