capitulo 20

1K 59 7
                                    

SAMMER CARSON

– sei lá acho que os dois estão na fase de negação, eles ficam negando que gosta um do outro, não! Na verdade o Tom esta nessa fase, até agora ele não admitiu pra ninguém que ele gosta dela. - Zendaya fala.

Eu já gravei minhas cenas de hoje, só falta a Lydia que está fazendo uma agora, eu estou esperando ela junto com Zendaya e Harrison.

– acho que vai com o tempo, igual eu e o Harrison.

– ta mais a gente uma impurradinha em vocês dois, se não fosse por mim a cupida de todos os amor por aqui! Vocês ainda não tava namorado.

– é verdade, concordo com a Zendaya sammer, e sabe oque podemos fazer? Da uma impurrada neles também.

– olha não sou muito de concorda com os outros mais Haz tem razão! Se queremos ver esses dois juntos temos que fazer algo, se a gente não fazer nada vai continua a mesma bosta.

– ta mais oque pretende fazer? - pergunto cruzando os braços.

– olha eu tenho uma ótima ideia! Nos podia...

LYDIA JONHSON

– corta!

– finalmente acabou! Estou toda destruida - falo para Tom. - a última coisa que eu quero é minha cama.

– eu também, hoje o pessoal pegou pesado.

– sortuda é sammer que não tem cenas como a nossa.

– relaxa, já tá acabando, no ritmo que a gente ta pode ser que acaba semana que vem.

– que bom, isso ta me destruindo.

(...)

Depois de finalizar as gravações voltei pra casa junto com a sammer, ela tava meio estranha, parecia que queria me dizer algo mais não conseguia encontrar a palavra certa para começar.

– sammer meu amorzinho ta querendo me dizer algo?

– eu? Não! Eu só to pensando!

– sim vou acreditar muito nisso.

– ta bom não acredite! - ela saiu do meu lado toda brava, oque aconteceu com ela?

Depois do "surto" Da sammer, eu sentei no sofá e fiquei assistindo até esperar o horário de ir buscar a kamilly, antes de eu ir buscar a kamilly vejo que tinha uma notificação do instagram onde eu fui marcada.

"Não acredito que eu te Perdi @lydia_jonhson"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não acredito que eu te Perdi @lydia_jonhson"

Comentários

@user1: gente alguém fez meu baby ficar triste, Luka me come!

@user2: gente oque ta acontecendo?

@user3: olha que lindo!

@user4: quem é essa lydia pra fazer isso!?

Mais 100 comentários...

Ele é muito babaca! Desligo meu celular e vou buscar a kamilly.

(...)

Na volta acabei encontrando alguém, e esse alguém foi a nick.

– menina quanto tempo! Você nunca mais foi no parque. - ela me abraça.

– ai desculpa eu tava tendo uns probleminhas e também to trabalhando muito então quase não tenho tempo.

– Humm, vem almoçar lá em casa no sábado! Meu filho o mais velho vai ir.

– ahh acho que não, não quero atrapalhar o momento de família de vocês.

– não que isso! Você vai junto com a kamilly! E não recebo não como resposta.

– ta bommm, se você insistir.

– que bom! Vou te mandar o endereço pelo telefone ok?

– ta bom, tchau nick.

– tchau Lydia!

É parece que no sábado temos um almoço para ir.

Continua...

Foi bem pequeno pra vocês não ficar sem ok?




De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora