Comentem bastante que eu adoro ver seus comentários!
LYDIA JOHNSON
– mais não é possível!
– Qual foi a última vez que vocês fizeram? - Sabrina pergunta.
– olha tem duas noites atrás e a semana passada.
– chuto duas semanas!
– olha gente pode ser falso isso! Vamos no médico para confirma isso.
– peraí! A mestruação está atrasada?
– assim ele demora um pouco, mais acho que vai vim, e vai provar que não existe bebê!
– olha Lydia, acho que tem sim, e devemos ir no médico ver! - sammer diz toda calma.
– então vamos!
(...)
– parabéns você está grávida de 3 semanas! - médica diz e as meninas vão a loucura.
– eu sabia! - Sabrina me abraça.
– nós sabíamos! - Zendaya corrige Sabrina.
– miga você está feliz? - sammer colocar a mão no meu ombro.
– sammer eu to feliz! Tem um ser humano crescendo dentro de mim mais... Eu acho que sou muito nova e como o Tom vai reagir? Tenho medo da reação e se ele simplesmente não assumi o bebê?
– olha eu acho bem difícil, quando eu namorava Tom ele via com um papo que um dia queria ter filhos! Acho que com você não vai ser diferente, Tom é um ótimo cara ele nunca vai te abandonar. - sorrio e abraço a Sabrina quem diria que ela teria um bom coração. - sabe agora temos que contar pro Tom!
– eu teve uma ideia, que tal colocamos o teste de gravidez numa caixa junto com uma mensagem como se fosse o bebê dizendo algo tipo "nem cheguei ao mundo mais já te amo Papai! " Oque acha meninas?
– amei a ideia!
QUaTRo DIaS DEpoIs
Ta ele chegou ontem de dia mais dei um tempo para ele descansar agora são 12:25 e vou entregar a caixa pra ele, era uma caixa média da cor Rosa com uma fita azul, dentro tinha aquelas coisas que eu tinha falado com as meninas, e eu! Eu estava confiante de tudo da certo, estava com o presentimento ruim mais deixei isso de lado.
Estaciono o carro, desço e vou em direção a porta com a caixa nas mãos, eu ia bater na porta quando ela estava meio aberta então entrei.
– Tom?
não gritei só chamei então vejo alguém na coisa podia ser ele Ou o Haz que morava com ele, mais Haz está passando o tempo com a sammer então era ele Tom, entrei na maior animação dando uns pulinhos e tals.
– oi Tom meu amor! Que saudades - mais minha alegria acaba quando vejo direito que não era o Tom. - Jenny? Oquê está fazendo aqui? - ela olha pra mim e vejo que ela está com a blusa do Tom e só de calcinha.
– ué eu to ficando com o Tom!
– ficando com o Tom?
– isso! Ele falou pra mim que estava tudo acabado entrei você e ele e que nós finalmente podíamos está juntos.
– ele disse isso? - sinto minhas lágrimas caírem.
– disse, pensei que ele tinha terminado com você! Me desculpa, eu acho que ele ainda não terminou com você. - deixo a caixa cair no chão de tão chocada que estou.
– eu queria entregar um negócio mais deixa pra lá, ele está ocupado demais.
– pois é, ele me falou que falou pra você nunca mais procurar ele!
– ta bom... Nunca mais vou ver ele, desculpa o incomodo. - saio nem me importei que tinha deixado a caixa lá a única coisa era eu está chorando, gravida e sozinha.
Eu não sabia oque fazer então teve a ideia de voltar pro Brasil.
Chego em casa, sammer e Haz estava brincando de algo de tabuleiro junto com a kamilly, eles parecia feliz até me vê daquele estado.– Lydia oque aconteceu? Porque ta chorando? O Tom não assumiu o bebê?. - assim como sammer Haz e kamilly estavam preocupado com migo.
– sammer ele está com a Jenny! Está tudo acanado, ele falou pra eu nunca mais procurar ele.
– perai o Tom falou isso? - Haz pergunta.
– ele ia falar quem me falou foi Jenny, agora eu vou arrumar minhas porque vou voltar pro Brasil.
– oque?! Lydia você não pode fazer isso!
– sammer eu não quero sofrer iai to sofrendo aqui, é claro que eu não vou ficar lá por muito tempo é só pra esfriar a cabeça.
– miga você não mereceu isso tudo, mais se você ir embora como é que eu fico? Eu me acustumei com vocês aqui.
– como eu falei não vou morar lá e só por um tempo e quando eu voltar eu vou comprar uma casa pra mim e pra kamilly.
– Lydia...
– Sammer obrigado por tudo. - sammer começou a chorar e me abraçou.
– eu vou sentir muito sua falta, e da pequena também.
Vou no quarto e arrumo minhas malas, com forme eu ia colocando as roupas minhas lágrimas caia, cada lembrança com ele passava na minha cabeça.
Flashback on.
– Tom você sabe mesmo fazer macarrão? Porque não está parecendo. - falo assim que vejo ele ficar nervoso.
– é claro que eu sei, eu só tenho que pega... Isso, E colocar aqui!
– tem certeza?
– não eu sou um caso perdido. - eu começo rir.
– ta! Vou te ajudar a fazer, vamos cozinhar juntos! Como uma equipe.
– ta bom.
Começamos a fazer o macarrão, ele fazia tudo oque eu dizia, no final saiu um macarrão gostoso.
– hum... Esta muito gostoso. - falo e Tom começa a rir. - oque foi?
– é que esta sujo sua boca. - eu tento limpa fazendo ele rir mais. - deixo eu limpar pra você. - ele se aproxima de mim e limpa minha boca depois ele rouba um selinho.
– ei! - ele me encarar e começa a passar a mão no meu rosto.
– eu te amo Lydia, sempre vou te amar.
– eu também te amo Tom.
Flashback off.
É Thomas você me iludiu falando "sempre vou te amar", como fui uma trouxa em acredita que você era diferente...
Continua???
Quem está bravo com Thomas comenta eu! Eu estou!
Trocou nossa Lydia pela Jenny! E aquele papo dele que ele tinha falado com a Jenny e tals como isso vai ficar?Aguardem o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}
Fanficlydia é uma garota de 23 anos que mora com sua mãe no Brasil, quando ela conheceu sammer sua melhor amiga tudo mudou, sendo assim levando uma vida nova lá em Londres onde sammer mora, mais lydia mal sabe oque esta por vim... • capa feita pela @dear...