capitulo 26

888 50 5
                                    

LYDIA JOHNSON

Acordo com uma criança pulando emcima de mim.

– acorda! Acorda! Acorda!

– meu deus menina! Não tem outra pessoa pra encher o saco?

– olha o Tom está lá na sala e quer te ver.

– o Tom? Mande ele entrar.

– ta bom - ela sai de cima e desce da cama.

Saio da cama e Tom aparece no quarto e apareceu supreso por me ver de pijama.

– é desculpa eu devo ter vindo numa péssima hora.

– assim um pouco! Mais posso saber o motivo da sua visita? - esse chega mais perto.

– eu queria saber como você está! Se aquele lance da Jenny ficou Claro?

– olha meu amor é claro que ficou claro! - minto - sabe que eu te amo né?

– eu também te amo. - ele começa a me beija.

De início foi um beijo calmo mais logo foi ficando mais quente, ele senta na cama da Sammer e eu sentei no seu colo, ele agarrou minha cintura me fazendo rebolar, já vi que o "Holland Junior" deu sinal de vida.

Mais lembro que não estamos sozinhos e tinha a Sammer e a kamilly, então saio de emcima dele que o mesmo me olha confuso.

– hellooou! Não estamos sozinho! Sammer e kamilly.

– verdade tinha me esquecido delas, mais oque vamos fazer com isso? - ele aponta pra baixo - não posso sair assim!

– vai lá no banheiro da um jeito nisso.

– ok e mais uma coisa! Tenho uma supresa te esperando lá no carro.

– uma supresa?

– é! - ele diz entrando no banheiro.

Então eu me arrumo, boto um short e uma blusa espero o Tom sai de lá, quando ele saiu ele me abraçou e fomos lá embaixo no estacionamento até o carro do Tom, ele abre a porta de trás pegando uma caixa grande e vermelha.

– eu seguro a caixa e você abre! Porque se você segurar já vai saber oque é pelo peço. - então tirei a fita e abrir quase infartei quando vi.

– oh meu Deus Tom! Ele é muito fofinho. - falo pegando o cachorrinho na mão.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora