LYDIA JOHNSON
Que vestido azul é esse? Na onde eu estou? Que corredor é esse? Milhares de pergunta passava pela minha cabeça, eu seguir em frente até chegar num portão todo de ouro, abro o portão onde chega num salão onde tinha um monte de pessoas, todos estão me olhando, era pessoas super aleatórios, quando eu vou andando elas abriam espaço pra mim até eu chegar no final onde tinha um homem que eu não conseguia ver o seu rosto.
Chego mais perto dele, mais eu não conseguia ver seu rosto tava tudo embaçado, eu podia ver seus cabelos encaracolados castanhos,ele tava de terno preto e...
– ei acorda! - sammer estava na minha frente me sacudindo.
– só mais cinco minutinhos - resmungo e coloco a cara debaixo do travesseiro.
– oh preguiça!!! Vai logo!
– você é muito chata sabia? - pego um travesseiro e taco nela.
– e você é muito preguiçosa sabia?
– eu sabia disso faz tempo! - me levanto e vou até o banheiro.
Tomo um banho rápido, escovo os dentes e me arrumo, coloco uma calça rasgada, um croppet preto e um tênis preto.
– e onde vou deixar a kamilly? - pergunto entrando na cozinha.
– pode ficar relaxada vou deixar ela com a srt.Carter.
– quem é essa?
– é uma senhora do apartamento aqui do lado, ela adora criança!
– ta bom então.
Tomo um café da manhã junto com sammer, depois a sammer pegou a kamilly pra ela ficar na srt.Carter enquanto eu estava pegando uma mochila.
(...)
Chegando lá era muito grande, dava pra se perder fácil, fácil, graças a deus eu to seguindo a sammer, ela me leva até uma porta diferentes das outras, era marrom enquanto as outras era branca, sammer da duas batidas e alguém grita "ENTRA!!" sammer abre revelando uma moça que parecia ser a chefe dela, ela era muito bonita, e dos cabelos cacheados eu podia fala que ela tem uns 30 anos.
– oi eu me chamo Layla! - ela se levanta e me da um abraço - eu sou chefe da sammer, diretora desse filme, amiga do pessoal, sou tudo oque pode imagina! - pelo visto eu vejo que ela é bem agitada.
– eu sou...
– lydia? É eu já sei... - ela me interrompe - olha sua amiga que eu não vou falar o nome mais se chama sammer, fala de você vinte quatro horas por dia.
– é parece que estou ficando famosa não é mesmo senhorita sammer?
– é como eu falei, eu me preocupo com você!
– ta não estamos aqui pra fica conversa sobre a vida, na verdade faço isso o dia todo... Mais vamos fala de você lydia porque quer trabalhar aqui? Seja sincera! - ela sentou emcima da mesa.
– bom, eu preciso de um emprego pra ajudar a minha amiga e minha irmã, preciso de dinheiro pra mim! E também sammer quer que eu trabalhe aqui! - a minha última frase vez ambos rir.
– imagino, bom to vendo no seu currículo e tem bastante coisa aqui!
– claro! minha mãe não fazia nada então eu que tinha que fazer...
– então ta contrata! Pode começa depois da manhã, seu cargo vai ser organizadora ok? Como a gente ainda ta tentando escolher a protagonista do filme você vai ajudar a organizar os testes! Simples e rápido.
– sério? Obrigado! Obrigado! Obrigado! - a porta abre do nada e vejo que era a Zendaya.
– olha quem ta aqui! Oiii lydia, oi meninas!
– Oiii - falamos todas juntas.
– gente acabei esbarrando na Sabrina sem querer e ela falou "olha pra onde anda!" Sério! Quase eu vou na cara daquela garota, ela me tira do sério!
– quem é Sabrina? - pergunto curiosa.
– você conhecer ela depois da manhã! Você vai ver que ela vai tentar fazer o teste pra protagonista. - Layla responde com um certo tom de nojo.
– mais que ela é boa ninguém pode nega!
– mais se ela é boa porque não tá no papel?
– ela ta! Mais nao como a principal, ela não é a cara desse papel, e também não gostamos muito dela!
– não sei como o namorado dela aguenta! - Zendaya fala no tédio.
– caramba então a menina é chata mesmo!
– vish é porque você não conheceu ela, mais quando ela te ver, se prepara pra escuta o escândalo! - sammer fala finalmente. - bora lydia?
– bora! Tchau gente!
– tchau - as duas falam ao mesmo tempo.
A gente sai da sala e vai a direção da saida, mais a sammer que é cabeça dura! Esqueceu a mochila lá na sala, ela volta pra buscar enquanto eu continuava andando, eu tava tão distraída que uma porta abriu fazendo eu bate com tudo nela, a pessoa fecha porta e percebe oque fez.
– meu Deus! Me desculpa, eu não vi você ai! - era um homem de cabelos loiros.
– tudo bem eu que sou desastrada.
– você está bem? - ele me pergunta preocupado.
– estou bem, pode ficar despreocupado.
– ta bom... Você é nova por aqui né? Porque eu nunca te vi!
– eu sou, eu me chamo lydia! - ele fica supreso e animado.
– você é lydia a melhor amiga de sammer?
– deixo adivinha, a sammer falou de mim pra você também?
– na verdade pra todo mundo! E se bobear ela deve até ter contando pra cachorra do meu amigo! - nos começamos a dar risada - a verdade que cabeça minha eu me esqueci, sou Harrison! Ao seu dispor. - eu ia abria a fala mais alguém me interrompe.
– lydiaaaa! Finalmente te encontrei!...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}
Fanfictionlydia é uma garota de 23 anos que mora com sua mãe no Brasil, quando ela conheceu sammer sua melhor amiga tudo mudou, sendo assim levando uma vida nova lá em Londres onde sammer mora, mais lydia mal sabe oque esta por vim... • capa feita pela @dear...