LYDIA JOHNSON
DoIS DIaS DEpoIs
– kamilly cadê você? - abro o quarto de limpeza e lá estava ela chorando. - oque aconteceu?
– estou com saudades de todo mundo, saudades da sammer, Layla, Zendaya Sabrina, do Paddy e até do Tom! Eu quero voltar pra casa.
– mais kamilly essa é a nossa casa!
– não! Nossa casa é lá, junto com a sammer, eu não tenho nada a ver com seus problemas de namorado! Eu sou crianças! E cadê a Lydia forte que conheço? Você tem que levantar a cabeça e seguir em frente.
– é difícil ta!
– eu sei, nada é fácil na vida, lembra de como a mamãe era? Você estava chorando? Não! Você demostrou que podia passar por aquilo numa boa!
– pode ser que você esteja certa.
– Então a gente vai voltar?
– não sei... Eu vou pensar.
– LYDIAAA!!! VEM AQUI! TEM VISITA!
- a mamãe gritar lá da sala então eu e a kamilly descemos correndo, chegamos na sala e damos de cara com a sammer.– sammer? oque está fazendo aqui?
– vim concertar tudo!
– concertar oque? E como você sabia que nos morava aqui? - pergunto cruzando o braço e assim Haz e Luka entra na sala.
– eu ajudei ela! - Luka diz.
– olha você precisa ouvi a gente, lembra que a Jenny falou com você que estava ficando com o Tom? Então é tudo mentira! Tudo oque ela falou é mentira! Foi armado! A verdade é que Tom tinha ido dormir na casa da mãe dele depois que chegou de viagem e a Jenny aproveitou e fez isso tudo. - eu fiquei em choque mais nao sabia se acreditaria.
– como isso pode ser verdade? Porque ele não falaria isso só pra ficar com migo! - quando falo Zendaya e Sabrina chega. - gente onde vocês estão brotando?
– Lydia nós temos a prova! Jenny confessou e está tudo aqui no meu celular! - Zendaya fala me entregando o celular.
Eu assisti o vídeo, minhas lágrimas começaram a cair é claro que iria ser uma armação como eu fui trouxa em cair nisso.
– então, Jenny tinha feito isso tudo porque também ama o Tom?
– sim e eu não sabia disso. - Tom aparece com um buquê de flores. - me desculpa por você ter passado por isso tudo, não queria ficar longe da pessoa que eu amo, olha eu também sofri sem saber disso pergunta pra sammer que me bateu antes de ouvi a minha parte. - ele fala fazendo todo mundo rir. - agora que eu descobri tudo vou fazer o impossível para proteger você, kamilly, spider - nos olha pro lado e vemos a Layla segurando o spider - e do nosso filho. - olho para ele supresa do que ele tinha falado.
– oque? Repete. - ele sorrir e se agacha beijando minha barriga.
– eu te amo Lydia johnson! - ele se levanta. - e também te amo filho ou filha.
– nos também te ama Tom. - nos se beijar e todos mundo grita.
Estamos juntos denovo...
JENNY
" Não acredito que vou ser pai! Obrigado @lydia_johnson, esse foi o melhor presente que eu já recebi "
Curtido por @hazostelfied, @zendaya,
@harryholland64 e outras pessoas.
Comentários desativados.
– faço o maior plano e do mesmo jeito não da certo! Porquê tudo oque eu faço nao da certo? - bato na mesa. - oque eu faço pra ficar com o Tom?pra separar eles!
– eu não sei.- meu irmão dizia.
– eles acham que estão no final feliz deles mais ainda falta o meu!
– acho que você devia desistir! O cara já deixou claro pra você que não quer nada. - pego uma faça e aponto pra ele.
– eu não vou desistir! Essa é a minha história! E eu vou ter meu final feliz com ele, nem que tenho que matar uma garota.
– abaixa essa faca, devo te lembra que você não pode mais mata ninguém senão é cadeia por 20 anos! Você sabe oque aconteceu quando você matou a Michelle né?
– sim ela morreu! E se você não calar sua boca o primeiro que vai morrer é você!
– ta bom então oque você vai fazer?
– bom daqui 9 meses um bebê vem ao mundo, já imaginou que tragédia o nenezinho sumisse ou... - olho para Noah o meu irmão. - um homem pode chegar na vida dela.
– nem vem! Eu não vou fazer parte disso!
– você vive Reclamando que não tem nem uma menina, Lydia pode ser toda sua se você topa é Claro.
– devo lembra que a vida de bandida é você, eu não quero ser preso.
– meu irmão querido você vai entrar nessa querendo ou não, eu vou ficar com o Tom de qualquer jeito nem que isso custa minha vida! Isso é uma promessa!
Continua...
Ai meu God!!! Jenny piscicopata? Comentários aberto.
Mil milhões de beijo e tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}
Fanfictionlydia é uma garota de 23 anos que mora com sua mãe no Brasil, quando ela conheceu sammer sua melhor amiga tudo mudou, sendo assim levando uma vida nova lá em Londres onde sammer mora, mais lydia mal sabe oque esta por vim... • capa feita pela @dear...