capítulo 35

615 38 2
                                    

Antes de começar vou falar o nome do bebê, eu mandei meus amigos escolher entre esses nomes e vi o de vocês e deu:

Menina: Scarlett

Menino: Peter.

Agora tenho uma boa leitura.

LYDIA JOHNSON

– Tom seu medroso vai logo com o Paddy na montanha russa! - falo com o Tom.

– não acredito que Tom meu irmão mais velho está com medo! - Sam rir do comentário do harry.

– eu não estou com medo! Eu só quero ficar do lado da mulher mais linda da minha vida!

– arrumar outra desculpa Tom, porque essa não funciona comigo ou melhor com todo mundo!

– ta bom eu vou... Mais antes! Vamos fazer uma votação!

– agora Tom?

– sim! - pra mim o Tom está tentando evitar a montanha russa, mais todo mundo tava com medo aquilo era enorme. - temos uma votação pra ser o nome do bebê de menina temos! Scarlett, Evellyn e Mikaelly com dois L

– e de menino temos Chris, Peter, Brayan.

– eu gostei de peter e Scarlett! - minha mãe fala!

– eu também! - os irmãos gêmeos fala junto.

– eu também gostei de Peter e Scarlett. - a senhorita Nick diz.

– já eu gosto de Scarlett e Chris! - Zendaya fala. – paraí e ser for duas meninas ou duas meninos?

– bom eu e o Tom nos esperamos que seja um bebê!

– e se for dois?

– vai ser uma supresa pra mim e pro Tom, tudo seria fácil se a sammer contasse a vocês.

– sammer você sabe quantos que é? E qual é o sexo?

– sim mais eu não vou contar a ninguém!

(...)

As horas foi se passando e o pessoal e eu se divertimos demais, cada hora era uma surpresa, todos votaram e acabou sendo Peter ou Scarlett, amei essa combinação mais é claro que será Scarlett!

Bom já são 20:00 hrs, todos nós estamos na casa do Tom se divertindo tenho que admitir nunca me divertir tanto na minha vida, melhor aniversário de todos!

– e agora tenho uma surpresa pra você lydia! - sammer pega uma carta da bolsa e me entregar. - Tom pode abrir com ela porque é o sexo do bebê que está aí dentro! Eu ia fazer uma Chá revelação mais como é seu aniversário quero te deixa feliz.

– ta bom! - abro a carta, estava nervosa. - então o bebê será... - quando eu e o Tom nos olhamos a carta Sorrimos.

– eai? Scarlett Ou Peter? - Sabrina pergunta segurando a mão do Luka.

– SÃO OS DOIS!!! - grito e pessoal comemorar. - não acredito que vou ter gêmeos.

– parabéns irmã! - kamilly me abraça.

De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora