LYDIA JOHNSON
Estava conversando com a Zendaya e a sammer depois dela ter aquele romance com Haz quando Layla chega triste.
– que foi Layla? Aconteceu alguma coisa?
– meninas o filme vai ser cancelado.
– oque!? Mais porque?
– eu ainda não encontrei a protagonista nos queremos e além disso a nossa malvada do filme saiu também, eu não consigo encontrar uma protagonista e imagina duas.
– quem era a malvada do filme?
– a Sabrina, ela disse que não aguenta mais e saiu! Do nada, e agora eu não posso mais continua... - ela diz e sai novamente.
– Zendaya você está também nesse filme? - pergunto
– não estou trabalhando em outro que já está acabando, eu só venho aqui porque sou amiga de vocês. - olho pra sammer que estava toda pensativa.
– oque está pensando sammer? Aposto que é no Haz!
– não! Não é isso, lembra do nosso maior sonho quando éramos pequenas?
– claro!nosso maior sonho era ser atriz E ainda da Disney! A gente era louca né? Mais oque tem isso?
– que tal nos realizar esse sonho?
– oque!? Sammer você está maluca? Nós não podemos mais realizar esse sonho!
– e porque não? Temos essa oportunidade agora! E além disso ajuda a Layla nessa, eu esperei tanto tempo pra que isso acontecesse, pense bem! A gente pode mudar nossa vida, viaja pelo mundo, fazer vários filmes! E ainda por cima você pode da uma vida melhor pra sua irmã... Vamos lá lydia faz isso por nos.
–... Bem... Eu acho que temos que seguir nosso sonho certo? Então eu vou tentar fazer esse teste e ver oque acontece.
– obrigado lydia de verdade.
– então vamos falar com a Layla meu povo! - Zendaya grita.
Nos corremos até a sala da Layla e batemos na porta, ela disse "Entra!" E foi oque a gente fez, depois falamos tudo pra Layla, parecia que ela tinha amado a ideia de eu e a sammer talvez tentar consegui o papel, então a gente foi pra sala que fazia os testes para o papel, eu e a sammer fizemos cenas juntos de vários filmes e séries por exemplo Sam e cat.
Depois de tudo Layla disse que ia fala depois da manhã se a gente conseguiu ou não, Zendaya já tava pensando positivo enquanto a sammer estava muito anciosa.
No DiA SeGUinTe
Sammer estava se arrumando pra sair com o Haz, ela tava super fofa e nervosa, até parecia que nunca tinha namorado antes.
– eu to bonita? - pela milésima vez ela me faz essa pergunta.
– ai menina você é perfeita! O Haz não é idiota pra não notar isso, calma vai dar tudo certo.
– eu to muuito nervosa - depois de um tempo Haz chega.
– uau você está linda como sempre.
– obrigado você também não está nada mal.
– então vamos?
– vamos, tchau Lydia até mais tarde!
– até! - falo um pouco mais alto porque ela já tinha saído.
– ai quando eu crescer quero ter um namorado bonito igual a da Sam. - kamilly aaparece do lado do sofá.
– tipo o Paddy? - brinco com ela.
– ei! O Paddy é meu amigo, e você? Não vai desencalhar não?
– e você não vai cala sua boca não?
– não! Aliás quero sair um pouco, vamos tomar sorvete?
– pode ser não tinha nada planejado pra hoje.
Fomos caminhando, nos ia na sorveteria que a sammer saiu por caiu do Haz, mal sabia que depois daquela vergonha eles estariam juntos. Chegamos na sorveteria e sentamos num lugar perto da janela, o garçom chega e nós fazemos o nossos pedidos.
Não demorou pra eles chegarem e nós tomar, no meio do sorvete olho para o lado e vejo o Tom numa mesa,chamo a atenção dele jogando uma bolinha de papel nele, ele vem e abre o sorriso.
– oi Lydia!
– oi Tom, tudo bem?
– sim! E você?
– estou otima. - claro com você aqui!
– eu fiquei sabendo que você e a sammer fizeram o teste to torcendo pra vocês conseguirem.
– esta sozinho?
– não estou com... - na hora que ia falar Sabrina chega
– achei você meu amor, oi amiga tudo bem? Com migo esta Bem oque faz aqui? - amor como assim?
– eu to tomando sorvete.
– ataa, sabia que eu e Tom fizemos as pazes? Né Tommy? - podia ver na cara do Tom que ele tava sem graça, minha vontade é de chorar agora, pensei que ele estava gostando de mim mas parece que eu me enganei sou uma burra mesmo. - ah eu fiquei sabendo que você fez o teste pro papel, sinceramente se eu não conseguir você também não consegue. - ai eu mato essa garota!
– Sabrina! - Tom gritar com ela.
– oque? Só estou falando a verdade.
Chamo a kamilly e me levanto, nos duas sai da sorveteria, minhas lágrimas já estava caindo, andei de pressa quando escuto meu nome ser chamado pelo Tom, kamilly não dirigiu nem uma palavra ainda bem.
Chego em casa ou apartamento como vocês quiser chamar, vou correndo pro quarto, me jogo na cama e começo a chorar. Fiquei um bom tempo ali, percebi que a kamilly estava me observando esse tempo todo, então fiz sinal pra ela vim ficar com migo.
– você tá chorando por causa daquela mulher?
– também.
– me fala oque aconteceu!
– bem é difícil você entender, é meio sobre um homem.
– é aquele menino bonito que nos encontrou hoje na sorveteria?
– esse mesmo!
– aquele menina é namorada dele?
– infelizmente sim.
– coitado, ele tem um péssimo gosto! Aquela mulher parece uma bruxa! Acho minha irmã bem melhor. - sorriu pra ela que a mesma me dar um abraço.
Continua...
______________________________________Eu sei estão odiando o Tom e a Sabrina né? E se eu falar que no próximo capítulo vai mudar a Lydia? Só aguardem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}
Fanficlydia é uma garota de 23 anos que mora com sua mãe no Brasil, quando ela conheceu sammer sua melhor amiga tudo mudou, sendo assim levando uma vida nova lá em Londres onde sammer mora, mais lydia mal sabe oque esta por vim... • capa feita pela @dear...