capitulo 23

1K 64 14
                                    

LYDIA JONHSON

Depois de uns 10 minutos naquele quarto, Sammer e Zendaya abrem a porta do quarto.

– Lydia! Tudo bem? - Sammer diz.

– esta sim.

– mais oque aconteceu com você e o Tom? Porque quando abrir a porta Tom parecia triste, ele só disse um oi e foi embora. - Zendaya fala.

– se você está falando do beijo então sim! Aconteceu alguma coisa. - falo deixa Sammer e Zendaya supresa mais ao mesmo tempo feliz.

– perai! Vocês se beijaram?

– sim zen, a gente se beijou!

– mais você deveria ficar feliz com isso! Você gosta dele.

– esse é o problema, Tom gosta de outra garota! Não posso beijar ele sabendo que ele gosta de outra pessoa.

– ta mais se ele gosta de outra pessoa porque vocês se beijaram? - sammer pergunta um pouco confusa.

– deve ter sido o clima no momento.

– desculpa Lydia, eu não sabia que isso ia acontecer, é que vocês dois são tão próximo você gosta dele, um casal perfeito.

– vamos pra casa? To cansada e amanhã tem mais gravação.


No DiA SEgUinTE

Acabei de terminar uma cena com a Sammer, e agora é uma cena com Tom, Sammer e eu, olha ta um clima muito estranho entre eu e o Tom, e agora quero ver oque vai dar já que essa cena agora é o do beijo.

Zendaya me deu umas dicas de como é um beijo técnico, e do jeito que ela falou parecia ser muito ruins pra quem está fazendo e que é por isso que os atores nunca se apaixonar quando se beijar.

Vou até o cenário onde vai ser gravado essa cena, me preparo até escutar um "ação!!!"

Cena on

– Julie você está bem?

– estou!

– eu não entendo! Você devia ficar com migo harry! Nós ia se casar! Porque você não quer?

– porque eu não gosto de você! Você é bonita, inteligente mais eu não quero ficar com você, eu gosto de outra pessoa!

– mais era seu sonho se casar com migo não era?

– não! nunca foi!

– mais de quem você gosta? - ele olha pra mim e pega na minha mão.

– da julie, nesses últimos dias estáva triste porque ia me casar com alguém que eu não queria, mesmo não me conhecendo direito ela tentou me animar e parece que conseguiu, porque sou mais feliz ao lado dela.

– eu te amo harry.

– também te amo julie. - nos se aproxima e se beija.

De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora