capitulo 39

535 35 0
                                    

LYDIA JOHNSON

Estou sentada no chão no quarto dos bebês enquanto a família e o nossos amigos estão lá embaixo decidindo oquê vai fazer, eu não queria escutar então decidir subir.

Vejo a porta ser aberta e olho que é Tom, ele vem até mim e senta do meu lado e eu coloco a cabeça no seu ombro.

– estava conversando com o pessoal... - Tom diz - talvez eu vou ir pra lá. - levanto minha cabeça olhando pra ele.

– Tom... - ele me interrompe.

– eu sei oque você vai fala... Isso é pro bem dos bebês e pro seu bem. - ele olhava pro outro lado.

– mais Tom! Oque vai adiantar ficar com Eles se eu não tenho você.

– meu mundo não vai fazer sentido sem vocês, mais se eu não fazer isso colocamos nossa família em risco, eu sei que é difícil tomar essa decisão mais não temos outra escolha. - ele vira a cabeça me olhando finalmente. - eu te amo muito e vária qualquer coisa pra ver você feliz e o nosso bebê, eu dou a minha vida pra salvar a de vocês.

Eu não conseguia dizer nada, as palavras saíram da minha boca, tudo oque eu fazia era chorar e abraçar ele.

– eu te amo muito, você não merece isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– eu te amo muito, você não merece isso. - ele beija minha testa.

– eu também te amo.

TReS SEmAnaS DEpOIs

Depois dessa troca, eu fiquei muito feliz por ter meus bebês de volta, mais muito triste por Tom te indo, eu to com a casa dele e ele está morando na casa da Jenny.

Scarlett acabou de dormir e o Peter estava acordado junto comigo na cama ele parecia meio triste igual eu.

– está com saudades dele né? Eu também muito.

De repente alguém bate na porta, pego o Peter no colo e vou atender, abro e vejo Zendaya e Noah.

– oi?

– preciso falar com você! - Noah fala.

– ta bom entra ai! - eles entram e sentam no sofá.

– oi Peter nenê. - Zendaya fala com Peter

– você ficou sabendo? - Noah fala.

– sobre oquê!?

– que a Jenny vai casar com o Tom e o pior que é forçado.

– oque!? Perai mais como você sabe?

– ué eu sou irmão da Jenny e meus pais contaram pra gente.

– você é irmão da Jenny?

– foi oque eu disse, mais Depois eu explico só sei que temos que parar com esse casamento! Além de ser forçado a Jenny é psicopata! Eu não sei oque ela é capaz de fazer com o Tom mais concertaza ele vai sofrer.

– meu deus.

– miga você não ouviu nem a metade, a Jenny é ex presidiária, e tudo porque ela matou umas pessoas.

– temos que ajudar o Tom!

TOM HOLLAND

– está bom a comida amor? - Jenny pergunta depois do jantar "romântico" Que ela fez.

– claro. - falo sem ânimo. - agora vou me deitar boa noite. - me levanto e vou até o quarto.

Eu me sentia como numa prisão, até meu celular ela tirou, sinto muita saudades da Lydia e dos bebês e o pior que eu nem posso ver eles.

– Thomas? Eu já comprei o vestido do nosso casamento!

– que legal...

– ah você vai se acostumar! Afinal Lydia não era tão boa pra você me agradecer!

– você não conhece ela como eu a conheço! Você não tem direito de fala um pio sobre ela!

– ta bomm!!! Não está aqui quem falou.

Continua...

O final está mais próximo do que esperam!

De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora