capítulo 7

1.3K 89 14
                                    

Gente antes de vocês lerem eu quero dar um aviso!
Eu esqueci de colocar no cast que ia ter mais pessoas mais elas não vão ser os principais igual eles, é claro não vão aparecer agora, mais é isso tenha uma boa leitura.

______________________________________

LYDIA JONHSON

Hoje é meu primeiro dia aqui, estou muito animada, finalmente vou conhecer essa tal de Sabrina, estou com meu café enquanto entro no estúdio, esta um dia muito bonito, agradável oque pode acontecer de ruim?

– garota presta atenção na onde anda! Me sujou toda! - eu acabo esbarrando em uma garota de cabelos loiros e além por cima derramei meu café nela.

– me desculpa, você que entrou na frente. - fico um pouco nervosa porque eu não sei oque ela é capaz.

– eu só vou desculpa se você me responder uma pergunta!

– uma pergunta? Ta bom.

– você veio pra fazer o teste para o papel?

– não! Eu sou nova por aqui. - ela parecia esta aliviada.

– ainda bem... Eu sou Sabrina! Sabrina frost e você? - então essa é a Sabrina! Ela parece um pouco arrogante.

– sou lydia

– então você é... - interrompi ela porque já sabia oque ela ia fala.

– famosa lydia de quem a sammer vive falando? Sim sou eu sim!

– adorei você! Quem sabe nós não vira best friends! - eu não adorei você!

– quem sabe...

– você foi ontem na sorveteria com o pessoal?

– foi.

– bem o meu namorado me convidou mais eu não aceitei pois a Zendaya tava lá e eu odeio ela. - namorado? Quando eu ia responder ela o tom chega.

– oi lydia! Oi mô. - mô?

– oi Tommy - ela da um selinho nele, óbvio que tom tem namorada afinal ele é muito bonito, mais eu também não to apaixonada! Eu só estou desconfortavel.

– alôooo terra chamando! Você está aqui? Oooo. - tom me acorda dos meus pensamentos passando a mão na minha frente.

– a desculpa eu só estava pensando, oque você disse?

– a Sabrina deu tchau pra você, e percebi o quanto estava desconfortavel então perguntei você está bem?

– estou! Eu sou assim mesmo cheio dos pensamentos.

– percebi, mais não foi pra isso que eu estava te procurando não! Eu vim dizer que a sammer e a Zendaya está te procurando.

– Humm obrigada por me avisa. - quando eu ia dar um passo ele começou a fala.

– ontem na sorveteria, oque aconteceu com a sammer?

– com a sammer? Bem digamos que ela estava um pouco desesperada.

– desesperada?

– sim! Mais não vou entrar em detalhes.

– porque?

– bem Sr. Thomas já ouvi falar muito  ao seu respeito, e sei que você é nada bom em quarda segredos.

– to vendo que estão falando muito de mim por ai - ele chegou mais perto de mim e sussurrou no meu ouvido - oque sabe mais de mim senhorinha? - sua voz saiu sexy, fazendo eu arrepiar toda, sério se ele não tivesse namorada já teria pegando ele.

– Lydia? - sammer aparece fazendo to se afastar rapidamente.

– oi!

– olha a Layla esta chamando você pra ir ao testes, oi tom!

– ta bom eu já vou indo.

– eu também já vou indo tchau meninas. - tom saiu dali nervoso, vejo ele sair e enquanto eu volto pra sammer ela tava me olhando maliciosa.

– eu vi aquilo, oque tava acontecendo?

– não estava acontecendo nada! - ela chegou no meu ouvido e falou.

– pode fala eu não vou contar pra ninguém.

– sammer não aconteceu nada! Eu e ele só estava conversando nada demais.

– seii vamos fazer o seguinte você finge que me engana e eu finjo que acredito, agora vamos!

Continua...

Eu sei que é pouco mais estava na correria pra trazer um capítulo novo pra vocês! Espero que tenham gostado.

De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora