capitulo 17

1K 69 5
                                    

LYDIA JOHNSON

São 20:00 hrs, a gente arrumada, já deixamos a kamilly com a Sr.carter, a ela deve ta odiando a gente por ficar colocando a kamilly com ela toda hora kkkk.

(...)

Acabamos de chegar na boate, vemos o pessoal sentado e fomos até eles.

– olha quem chegou! - zendaya fala assim que avista a gente.

– oi gente - comprimento todo mundo.

Tinha o menino a mais ali, eu não sabia que era mais do mesmo jeito cumprimentei.Quando eu comprimento Tom percebo que ele ficou todo vermelho.

– você ta muito bonita.

– obrigado mesmo eu pensando que estou ridícula. - ele da um sorriso.

– ah como eu sou burro, esse é meu irmão harry, harry essa é a lydia.

– é um prazer em conhecer você! - ele pega minha mão e deposita um beijo nela.

– o prazer é todo meu.

Depois de falar um pouco com Harry Eu assento no banco e peço uma bebida ao Barmen,  logo em seguida meu celular apitar avisando que tinha mensagem olho e era o Luka.

Whatsapp on

Luka❤: oi Lydia já voltou do shopping?

Lydia: sim e você tá indo em qual
boate você tá?

Luka❤: na freak city.
( essa boate Fica em Los Angeles então pense que é em Londres.)

Luka❤: então que ir Lydia eu já to no palco!

Luka❤: Lydia? Você esta ai?

Luka❤: ei porque não ta me respondendo?

Luka❤: até amanhã então...

Whatsapp off

Você deve ta perguntando porque parei de mandar mensagem, bom essa "boate" Que ele acabou dizer é a mesma que eu estou, e no palco está um Dj, Luka ta me enganando, oque será que ele ta fazendo de verdade?

– está tudo bem? - Tom pergunta ao ver meu estado

– está...

– não! Não está bem, tem alguma coisa a ver com o Luka?

– é tem... Mais deixa pra la, é porque a sabrina não veio? - tento mudar de assunto.

– ai nem me fale, mais uma das suas desculpas... Quer dança? - ele estende a mão.

– não, não, eu não sei dança.

– ah qual é? Vem logo!

– não Tom me desculpe mais não to afim de dança, vou ficar de devendo!

– ta vou anotar essa! - apenas sorrio pra ele.

Minha noite foi conversar com o pessoal, não dancei, não bebi muito, aquela mentira do luka tava me deixando louca.

De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora