capítulo 40

549 36 7
                                    

Desculpa a demora gente, porque as aulas voltaram com tudo e eu tava sem criatividade então me desculpem.

JENNY

– então pessoal eu já to indo, preciso ir lá resolver umas coisas. - Tom se levantar dando Tchau pra todo mundo e saindo.

Papai e mamãe veio nos visitar pra ver como que está a gente e tudo mais, Tom acabou de sair pra ver alguns negocio do trabalho dele.

– eai mãe e pai! Ele não é fofo? - meu país se olharam e olharam pra mim novamente. - oque foi? Vocês não gostaram dele?

– sim! Nos gostamos dele! Mais...vocês se amam mesmo? - fico supresa pela pergunta da minha mãe.

– claro mãe! Porque a pergunta?

– filha ele parece meio caído, percebi que ele estava forçando o sorriso e não parecia esta feliz com o casamento. - papai fala.

– ele só tem esse jeito mesmo! Ele não demonstrar muito oquê está sentindo tanto que ele me demorou pra me pedir em casamento.

– filha tem certeza? Você não quer contar algo? Nos sabemos muito bem como você é.

– vocês vieram pra me visitar ou pra saber sobre o MEU futuro marido, quero que vocês dois saiam agora! - eles se levantam e vão embora. - MERDA!!! THOMAS porque você não faz direito, se alguém descobrir eu vou ser presa denovo! - falo sozinha. - isso não pode acontecer!!! Algo me diz que eu tenho que dar um jeito nisso tudo, acho melhor eu seguir o Tom já que não confio nele...

LYDIA JOHNSON

– meu Deus Peter você é a cara cuspida do seu pai!!! - Haz brincava com o Peter.

– sim ele é mesmo - digo.

– a Scarlett ta mais pra uma mistura de vocês.

– estou com saudades dele.

– eu sei todos nós estamos, mais logo logo a máscara da Jenny vai cair.

– só Espero.

– gente fiz chocolate pra vocês! - sammer entrega uma caneca pra mim e pro Harrison. - oh Scarlett ainda bem que você não puxou a feia da sua mãe.

– oque!?

– nada! Sabe que eu te amo! - de repente recebo uma lição, era a Zendaya.

– oi Zen!

– Lydia vem aqui agora no studio!

– ué porque?

– é urgente! Você tem que vim agora! Vou te envia o endereço do studio que estou. - falando nisso ela desliga.

– oque foi lydia?

– a Zendaya ta pedindo pra eu ir até o studio onde ela está, rápido vamos ir.

Sammer pegou Scarlett no colo e Haz pegou Peter, eles colocavam os bebês no cadeirinha enquanto eu olho no endereço que ela tinha mandado.

Ligo o carro e estávamos na estrada, não demorou muito pra chegar então saio do carro correndo e atrás tinha Haz e sammer com os bebês, como ela tava dizendo que era "urgente" Eu sai desesperada até encontrar ela.

– eai oque aconteceu? - pergunto pra ela.

– tem que ser algo muito urgente! Lydia fez eu e Haz sair correndo e ainda com os bebês no colo. - sammer diz recuperando o fôlego.

– desculpa sammer.

– então não é bem um problema. - ela começa e sorri pra mim. - é mais pra você rever uma pessoa. - eu fico em choque já pensando no que era. - pela sua cara já imagina oque é, ele está lá dentro. - ela aponta pra uma porta com uma estrela.

Começo a correr até abrir a porta e ver ele em pé, meu coração acelerou e comecei a correr para abraçar ele.

– lydia.

– Tom!!!

– que saudades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– que saudades.

– eu também você não imagina!

– ta sendo um inferno ficar naquela casa mais se eu não fizesse isso provavelmente poderíamos tudo. - ele fala chorando assim como eu .

– está difícil sem você lá! Eu tenho que tirar você daquela casa, Jenny é uma psicopata.

– nem me fale. - ele se separar e me dar um beijo. - como eu sentir falta do seu beijo. - ele finaliza com um selinho.

– eai cara! - Haz parece na porta junto com sammer.

– eai pessoal!!! - eles chegam mais perto. - oi meus bebês que saudades, Peter do céu Quem mandou você se parece comigo? - ele fala fazendo Peter rir. - Scarlett minha princesa ainda bem que você não virou um clone do seu pai feio.

– verdade! - Haz fala e sammer da um tapinha no seu braço.

– que isso! Amor não vai nem me proteger! - diz Tom.

– então Haz o Tom é lindo! Ele pode ser lerdo, pode ser chato pode ser tudo! Mais ele é lindo.

– nossa eu falei pra me proteger não falar mais os meu defeito. - ele colocar a mão no peito.

– brincadeira. - ele sorrir quando ele ia me dar um beijo escutamos um disparo

Uma dor forte vinha no meu corpo, quando olho onde isso veio era a Jenny com uma arma, minha visão estava tudo embasada, só escutava as vozes de Tom e dos bebês chorando.

Será o meu fim?...

Continua???

Quero comentários sobre esse final de capítulo, ai meu Deus!!!

De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora