capítulo 33

710 37 10
                                    

LYDIA JOHNSON

4 MeSEs DEpoIs

Eu tinha voltado pra Londres, eu pedi pra minha mãe vim junto mais ela quis ficar então eu ia visita ela depois.

Eu to com barriguinha mais não grande, eu ainda estou morando com a sammer mais Tom esta pensando eu morar com ele pra ficar mais perto de mim e o bebê e o Haz moraria com a sammer como se fosse uma troca.

– cadê minha gravida favorita? - sabe entra no quarto. - aqui está a batata frita com nutella! Combinação que eu nunca vi na vida mais é seu desejo.

– obrigado

– ah o Tom esta ali eu vou manda ele entrar.

– ta bom. - ela saio e depois o Tom entrar. - oi Tom.

– oi meus amores.

– oque está fazendo aqui?

– ué não posso mais visita minha namorada e meu filho ou filha?

– é claro que pode, mais você nem avisou.

– eu também vim pra conversar sobre como você quer descobrir o sexo do bebê, porque eu não quero continua chamando o nosso bebê de filha ou filho, também quero sabe que nome podemos da pra ele ou ela.

– hum eu tava pensando em um chá de revelação, já tava pensando nisso alguns dias a sammer já sabe qual é o sexo dele.

– oque!? Ela sabe mais eu nao!

– é Chá revelação sua anta! E você não ia conseguir quarda.

– e quem disse que não?

– Tom eu tinha falado pra você não conta ainda pra ninguém que eu estava gravida e você postou no insta a nossa foto revelando que eu estava gravida!

– ué foi a emoção, estava muito feliz.

– ah e como está lá o papel do Homem Aranha.

– está muito bem, eu vou começar as gravações da minha parte semana que vem, eu to muito animado.

– você merece amor. - ele sorriu ainda mais.

– sabia que é raro ouvi você me chamando de amor.

– desculpa é que eu não sou muito boa de dá apelidos carinhosos.

– tudo bem, eu fiquei sabendo que daqui dois dias é aniversário de alguém. - eu coloco minhas mãos no rosto

– ahhhh meu Deus quem te contou? Não gosto de comemorar meu aniversário.

– mais porque?

– meus aniversário nunca foi legal iguais do filmes, mais teve um que eu nunca vou esquece. - digo lembrando do meu aniversário de 17 anos.

Flashback on.

– bom dia gente. - falava para toda sala, hoje eu estáva feliz por está completando 17 anos.

De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora