capítulo 16

1K 72 9
                                    

LYDIA JOHNSON

No DiA SEnGuINtE

Hoje é sábado, dia de descanso depois de uma semana gravando, bom não tenho nada pra fazer hoje então decido mandar uma mensagem pro Luka.

Whatsapp on

Lydia: oi Lukaaa!

Luka❤: oi princesa

Lydia: tudo Bem?

Luka ❤: falando com você tudo fica melhor!

Lydia: fofo😍 mais tem algo pra fazer hoje? Porque a gente podia sair.

Luka ❤: desculpa Princesa hoje eu tenho, eu vou me encontrar com minha família e de noite vou tocar numa boate.

Lydia: família? 🤔 mais você disse pra mim que sua família tava no Brasil!

Luka ❤: eu disse minha família? Foi mal é família do meu amigo que considero minha também.

Lydia: ta bom se você ta dizendo.

Luka❤: ta bom princesa agora tenho que ir, tchau!

Lydia: tchau...

Whatsapp off

É Lydia parece que você vai passar o sábado entediada, já que sammer saiu com o Haz, oque eu vou fazer? Eu poderia ir no Parque ver a nick mais acho que ela não está.

Vou pra cozinha ver se tem algo pra comer mais não tinha nada! Quer dizer tem até tem mais sabe quando você sente vontade de comer algo só que não quer as coisas de casa? Então é o que eu estou sentindo.

Vou em direção ao quarto da kamilly pra ver oque ela estava fazendo, eu chego e ela estava desenhando.

– oque significa esse desenho? - perguntei sentando no seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– oque significa esse desenho? - perguntei sentando no seu lado.

– eu não sei... Eu simplesmente comecei a fazer esse desenho... - ela parou e continuou a falar - porque você está tão distante de mim? Faz tempo que não saímos juntas, agora você só está com Luka.

– me desculpa, eu nem tinha percebido.

– acho que sammer tem razão, Luka não é pessoa certa pra você e sim o Tom. - olhei confusa pra ela.

– mais do que você está falando?

– esses dias quando você saiu com o Luka, Zendaya e o namorado da sammer veio aqui em casa, eu tava no quarto mais quando eu fui na cozinha escutei eles falando que Tom estava gostando de você só não quer adimitir. - esse papo de novo não.

De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora