capítulo 27

818 45 2
                                    

LYDIA JONHSON

No DiA SEgUINtE

– qual é o motivo dessa festa do pijama? - Layla pergunta - por acaso estamos comemorando algo de importante?

– que eu saiba não.

– ué oque foi então? Ninguém simplesmente decidir fazer uma festa do pijama do nada! O meu Deus! Tom te pediu em casamento?! - eu quase me engasgo com minha própria saliva.

– NÃO!!! Olha tenho uma supresa pra vocês mais prometam que não vão surtar?

– sim. - sammer e Layla falam juntas.

A porta e batida três vezes e eu sabia quem era já as meninas não, então abro a porta revelando Sabrina fazendo as meninas ficar de boca aberta.

– ta! Oque ela está fazendo aqui? - Layla já dispara.

– olha tem uma explicação!

– olha não tem explicação! Depois de tudo que ela fez!

– calma layla! Bem vamos ouvir que a lydia e a Sabrina tem a dizer, não adianta gritar Sem saber o lado da história dela, então Sabrina oque tem a dizer?

Bom a Sabrina contou tudo que tinha falado pra mim, e também sobre a Jenny, as meninas ficaram chocada com a história de Jenny, e feliz ao saber que Sabrina ta mudando.

– eai acreditam em mim? Eu sei que eu fiz foi muita coisa mais eu estou disposta a mudar e concertar tudo!

– que bom que esta disposta a fazer isso! Fico feliz com isso. - sammer fala.

– ta bom meu povo vamos parar de ficar enrolando! Já que estamos aqui bora assistir um filme! E olha a pequena já está comendo a pipoca.

– ok uma pergunta, cadê a Zendaya? Porque eu sei que ela me odeia.

– ela ta viajando, ela volta depois da manhã, tenho certeza que ela vai te entender assim como nós!

– gente que filmes vamos assistir? - pergunto sentando no colchão que deixamos perto do sofá.

– o filme de chama não aceitamos devolução (n/a: eu recomendo demaisss assistir esse filme!!!)

– hum interessante

(...)

– porque??? - digo chorando.

– o filme não podia acabar assim
Ela era tão pequena! - Sabrina me abraça me molhando por causa do choro mais eu ligava.

– nossa meninas é só um filme! - Layla dizia enxugando as lágrimas de sammer com a sua blusa.

– olha Layla não é culpa nossa... Que você não é igual a gente. - sammer fala bebendo um copo da água.

– olha a pequena já apagou! Que filme vamos assistir agora?

– Vingadores! - Sabrina fala - quero apreciar a beleza de Chris Evans! Robert Downey Junior.

– se for pra apreciar vamos assistir capitão América o soldado invernal para ver o grande Sabestian! - sammer fala!

– achos todos bonitos! - diz Layla.

– já eu prefiro ver o impossível pra ver a pessoa mais lindo do mundo!

– eita puxa saco!!! - Layla fala. - não tem um ator que você adimira?

– sim! Comecei adimira o Cameron Boyce! Oh ele é bonito!

– verdade meninas ele é muito fofo!

– eu já ouvir fala desse tal de Cameron Boyce, se eu não me engano ele pareceu num filme acho que é gente grande.

– ah já assistir esse filme é muito bom, sabe que eu adoro! Esposa de mentirinha!

– esse filme é demais! Que tal fazemos maratona de filmes?

– vamos!!!

Continua....

Olha foi pequeno é porque quero deixar o melhor pra depois! Kkkkk e também estou sem internet aqui, mais to dando um jeito ok? Bjs.

De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora