capitulo 21

1K 56 7
                                    

LYDIA JONHSON

No SÁbAdo

Ta! Estou mesmo na casa certa? Isso não pode nem ser chamado de casa e sim de uma mansão! Isso é enorme, ainda bem que me arrumei muito bem e também a kamilly,Toquei a Campânia e Paddy atendeu.

– oi Lydia! Oi kamilly entrar. - ele da passagem e nos duas Entra - mãe elas chegaram!!! - nick vem até mim.

– Oi minha querida!

– Oi Nick tudo bem?

– tudo ótimo! Vem aqui com migo na cozinha e Paddy leva a kamilly pra brincar ah mais uma coisa! Chama seus irmãos - acompanho nick até a cozinha.

– Oi mãe! Paddy me disse que a senhora chamou a gente! - dois garotos chegam do lado de nick eles são parecidos mais um deles eu conheço harry.

– meninos essa é Lydia de quem eu falo! Lydia esses são harry e Sam.

– Lydia? Oi!

– Oi Harry! Oque está fazendo aqui?

– oras eu Moro aqui! Ela é minha mãe!

– pera então se você é filho da nick o Tom... - fui interrompida pelo o Tom chegando.

– desculpa o atraso é que eu tinha que resolver uns negocios e... Lydia? - Tom fala assim que me vê. - você é a garota que a mamãe vive falando de você?

– acho que sim! Eu nem sabia que você era mãe dele!

– pera esta um pouco confuso, você já conhecia o Tom? Mais como? - nick pergunta.

– mãe ela é a garota que falei pra você naquele dia, nós trabalha juntos.

– que legal filho! Então não preciso apresentar ou algo do tipo, Tom já que conhece ela vai se entreter com ela enquanto faço um almoço.

– ta bom! Vamos lá pra cima. - ele pega na minha mão e me leva até um quarto. - quem diria! Você é a garota mistériosa de quem mamãe vive falando.

– quem diria também que você é filho da minha best friend - falo num tom de brincadeira.

– ei Tom! - Sam chama - vai querer jogar videogame? Sua namorada também ta convidada a jogar ao menos que ela tem medo de perder.

– ele não é meu namorado. - mais queria Penso - e posso postar que sou melhor que você em qualquer jogo!

– Sam acho que ela te desafio em! - Tom fala.

– vamos ver então! - sigo Sam até a sala onde Harry tava sentado.

Primeiro jogo foi luta eu ganhei, segundo jogo foi de corrida é eu ganhei de novo, terceiro jogo... É eu ganhei, era tão fácil quanto tirar doce de um bebê!

Nick anuncia que o almoço está pronto, então todos sentam na mesa, o pai deles não poderia ter ido pois estava trabalhando.

– que foi Sam que você está assim? - nick perguntou a Sam.

– não é nada.

– mãe ele ta assim porque levou um pau da Lydia! - Tom zomba.

– nada ver!

– chega meninos! Então Lydia como vai o namoro? - quando ela me pergunto olho pro Tom que o mesmo me olha também.

– você tem namorado Lydia? - Sam pergunta parecia que ele tava meio triste ao saber que eu tenho namorado melhor tinha!

– tinha! Não! Na verdade eu não sei oque a gente tinha mais tudo acabou alguns dias atrás.

– nossa! Tom também tava namorando? Porque vocês não sai junto? Acho que seria uma ótima idéia

– mãeee!

– oque foi Tom? Eu só dei uma ideia. - Tom ficou todo envergonhado e vermelho assim como eu.

O resto do almoço foi muito bem, a gente conversou, rio das piadas sem graça de Sam que por acaso achava que estava interessado em mim já que não parava de me olhar e ficar puxando assunto só com migo.

Eu decidi ir embora bem cedo umas 14:50, Tom insistiu me levar então aceitei, no caminho foi silêncioso mais quando chegou Tom falou.

– olha desculpa pelo que minha mãe falou, ela é as vezes assim desse jeito.

– não tudo Bem! eu gosto da sua mãe, ela é bem legal, amo o jeito dela aah obrigado pela carona. - olho bem nos seus olhos.

– denada...foi muito bom ter você lá! Acho que Sam se interessou por você - ele se aproxima de mim e eu dele.

– mais eu estou interessada em outra pessoa. - nos estamos muuito próximo sinto sua respiração bem próxima mais nos separamos quando ouvimos a kamilly.

– tchau Tom! Foi um prazer em conhecer você!

– o prazer é todo meu! Paddy adora brincar com você.

– eu também adoro brincar.

– então tá bom tchau Tom muito obrigado de verdade. - digo saindo.

Quando Tom da a partida fiquei observando ele ir e pensando eu e ele quase nos beijamos, oque foi aquilo?

Entrei no apartamento com aquele pensamento mais desperto quando a sammer vem até mim.

– eai Lydia! Como foi o almoço com a futura sogra?

– vai se ferrar!

– nossa, ai esqueci de falar amanhã o pessoal estava pensando sei lá em ir na casa da Zendaya pra nos fazer meio que a festa dos amigos.

– esse povo só pensa em sair domingo, ta bom eu vou! Agora vou deitar porque comi demais.

– ta bom! - saio e vou pro meu quarto.

SAMMER CARSON

Whatsapp on

Sammer: ei! Zen ta ai?

Zen: to! Ela vai?

Sammer: vai!

Zendaya: ok! Então de manhã preciso que você vem pra nos arrumar as coisas, Harrison também vem ajudar porque ele sabe os gostos do Tom e você da Lydia.

Sammer: ta bom.

Zendaya: mais uma coisa! Ela não pode ir de qualquer coisa tem que ir bonita.

Sammer: eu sei!!!

Zendaya: ta bom até amanhã.

Sammer: até.

WhatsApp off

Continua???

Gente oque será que elas estão aprontando? Kkkk.

Até o próximo cap, não esqueça de deixar o voto que isso ajudar, mil milhões de beijos e tchau!

De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora