LYDIA JOHNSON
3 MEseS DePOiS
Quem disse que ser mãe é fácil? Porque pra mim ta sendo um desafio, mais nem tanto aliás Peter é calma igual eu e Scarlett muita agitada igual ao pai é... Mais ou menos as vezes ela fica calma também.
Esse três meses não estou tentando mais aquela relação com o Tom, sabe né? Do que eu estou falando.
Bom também tenho que comentar que ultimamente estou com um presentimento ruim, nick também está, mais o Tom diz que é nada pra se preocupar, ahh a kamilly foi morar com a mamãe, infelizmente a mamãe disse que era muitas pessoas naquela casa então decidiu ir morar lá.
Estava fazendo a Scarlett dormir pela terceira vez, e Tom está do meu lado porque diz que não vai dormir até eu dormi também.
– Thomas...ela dormiu vou colocar no berço. - sussurro, coloca ela no berço e saio bem devagar. - ufa! Finalmente dormiu... Denovo.
– mais agora a senhora tem que descansar! - Tom me pega no colo e me leva até a cama - pode deixar se os bebês acordarem eu vou ta bom?
– não precisa Tom eu vou!
– não, você vai descansar e ponto final, boa noite meu amor.
– boa noite amorzinho.
(...)
Acordo sem o Tom ao meu lado, escovo meu dentes e faço minhas higênie pessoal, quando começo a descer as escada paro por ver uma cena muito fofa, vejo Scarlett e Peter sentados na cadeira onde damos comidas pra eles, eles estavam vendo atentamente o Tom fazer algo e conversar com eles então decidir ver essa cena.
– agora só falta colocar o suco! Será que a mamãe vai gostar da supresa? - os dois começam a sorrir. - espero que seja um sim! Ela merece muito isso porque além de me dar dois presentes lindos pra mim ela ta se acabando cuidando de vocês, eu ajudo ela mais eu tenho meu trabalho né. - Tom faz o suco. - pronto! Bora entregar pra mamãe? - os dois começa a ficar feliz de novo.
– acho que não necessita leva! Eu já acordei! - Tom leva um susto.
– amor? A quanto tempo está aí?
– tempo suficiente pra ver essa cena fofa!
– então você já sabe do café da manhã supresa? - eu positivo com a cabeça. - bom então minha primeira tentativa de fazer algo supresa pra você sem contar spoiler falhou.
– sem problemas, eu adoraria tomar café com vocês ao meu lado.
– a gente já comeu só falta você, come ai nós vamos lá em cima. - eu assinto e eles sobem.
Eu amo essa família.
(...)
Já estava de noite e meu presentimento ruim só aumentava, tanto que estava se assustando com qualquer coisa.
Tom entrar no quarto me fazendo eu me assustar ele tinha acabado de colocar os bebês pra dormir.
– ei calma amor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente aconteceu - Tom Holland {concluída}
Fanfictionlydia é uma garota de 23 anos que mora com sua mãe no Brasil, quando ela conheceu sammer sua melhor amiga tudo mudou, sendo assim levando uma vida nova lá em Londres onde sammer mora, mais lydia mal sabe oque esta por vim... • capa feita pela @dear...