Capítulo 18

944 57 2
                                    

*** Netherfild Park ***

— Darcy!! Bingley chamou o amigo da porta da mansão.

— O que foi Charles? Darcy perguntou indo a seu encontro. - George já chegou? Darcy perguntou olhando em busca da carruagem que traria sua irmã.

— Não, Mas sua noiva vem ali! Charles disse sorrindo.

Darcy não conteve um sorriso ao avista Elizabeth caminhando junto de sua irmã Jane em direção a mansão. Elizabeth se forçou a ficar contente pela recepção de seu noivo, ele parecia à-vontade com tudo, mas Elizabeth mesmo se esforçando muito não conseguia ficar completamente feliz com as circunstâncias que esse casamento aconteceria.

— Bem vindas! Darcy disse olhando as irmã bennets.

— Bom dia, Sr. Darcy! Jane e Elizabeth disseram juntas e então foram cumprimentar o Sr. Bingley que não fazia questão alguma de esconder a satisfação de receber as irmãs Bennet em sua casa em especial a mais velha delas.

— Minha irmã já deve estar chegando! Darcy disse olhando Elizabeth com ansiedade que sorriu e olhou para suas mãos.

Elizabeth sentia grande curiosidade de conhecer sua futura irmã, ouvia tanto falar da jovem Srta. Darcy, era bom colocar um rosto ao nome e sabia que a menina devia esta muito contente de poder voltar a morar com o irmão.

— Lá vem ela! Bingley anunciou ao avistar a carruagem vindo na direção de Netherfild.

Darcy se aproximou da carruagem abrindo a porta assim que esta parou em frente a mansão e não escondeu a alegria de receber sua irmã que o abraçou de forma demorada. enquanto conversavam Elizabeth os abservava de longe, A diferença dos irmãos era gritante, enquanto Darcy era moreno dos olhos de um azul acinzentado a menina era loira da pele branca e tão alta quanto seu irmão, mas suas expressões eram suaves o oposto de seu irmão que tinha um rosto marcante.

— Senti tanta saudades Will! Georgiana disse olhando o irmão. - Você esta diferente! A moça comentou olhando o irmão com a testa franzida e sorrindo.

— Venha... eu quero que você conheça umas pessoas! Darcy desconversou acompanhando a irmã ate seus convidados.

O sorriso no rosto da moça ficou ainda maior ao ver seu amigo Charles entre as pessoas que estavam lá.

— George essas são a Srta. Elizabeth e sua irmã, Srta. Jane Bennet! Darcy apresentou as moças que fizeram uma pequena reverencia sorrindo. - Essa é minha irmã Georgiana! completou sorrindo.

— É um prazer finalmente conhecê-la, Srta. Darcy! Elizabeth disse com sinceridade.

— O prazer é todo meu Srta. Elizabeth, meu irmão falou tanto da Senhorita em sua carta que sinto como se já a conhecesse! Georgiana disse lançando um olhar divertido ao irmão que se afastou desconfortável.

— Pode me chamar apenas de Lizzie! Elizabeth disse divertida. - também tenho ouvido muito sobre a senhorita!

— Porque não entramos e tomamos um refresco? Charles perguntou de forma animada.

— Charles... estive com a Caroline em Londres! Georgiana disse olhando o venho amigo divertida. - Ela disse que mesmo amanhã vira para Netherfild! completou.

— Maravilha! Charles disse contente com a noticia.

— Imaginei que gostaria da noticia! Georgiana disse divertida.

Darcy sentou-se ao lado da irmã que iniciou uma conversa animada com Jane e Elizabeth que por um momento ate mesmo quase conseguiu se esquecer da presença do Sr. Darcy, mas era impossível ignorar o cavalheiro que sempre a estava olhando.

Orgulho e Preconceito - Darcy e LizzieOnde histórias criam vida. Descubra agora