Cap. 10 - Segredos.

38.2K 2.7K 2.7K
                                    

SURPRESA MEUS AMORES.

Venho nessa noite de sábado trazer um capítulo pra vocês. Espero que curtam.

.

.

.

C A M I L A

— Tá legal, o que foi que aconteceu? — Ally abaixou a tampa do meu piano e se debruçou sobre o mesmo me olhando de forma curiosa. — Não é sua voz, Camila. Ela está boa e você está sabendo driblar a rouquidão causada bela bebida, mas definitivamente sua cabeça não está aqui nessa sala comigo.

Ter uma amiga como Ally, que tinha leitores de comportamento no lugar dos olhos era algo bom e ruim ao mesmo tempo. Eu estava assim desde que retornamos a minha casa em Nova Iorque. Para ser sincera, desde que os lábios macios e famintos de Lauren haviam tocado os meus. Se eu soubesse que um simples beijo me deixaria tão extasiada eu certamente não teria feito. Ok, quem eu quero enganar? É claro que eu teria. Lauren tinha uma boca divina e não sei se foi uma junção do céu e o inferno nosso beijo ter encaixado tanto. Foi um dos melhores beijos que dei na vida e agora eu queria mais, só que isso seria uma missão meio difícil. Desde que a mesma me deixou sozinha naquele quarto de hotel não trocamos nenhuma palavra e agora eu simplesmente não consigo parar de pensar se ela gostou como eu.

— Só estou pensativa. — mordiquei minhas unhas olhando paro nada.

— E deixe-me adivinhar, é sobre uma pessoa não é?

Respirei fundo tentando disfarçar que sim. Quem eu queria enganar afinal, se eu não parava de pensar naquele par de olhos verdes que me faziam sentir coisas?

— Está tão na cara assim? — senti meu rosto aquecer quando a pequena afirmou com a cabeça. — Céus, Camila... era para ser apenas um beijo. — martirizei a mim mesma em voz alta.

— Wow, espera, espera! — as mãos de Ally se ergueram como se ela pedisse calma. — Vocês se beijaram? — o sussurro em sua voz mostrava que ela estava chocada.

— Sim, nos beijamos. — respondi no mesmo tom mesmo sabendo que minha sala de músicas era a prova de som. — Promete não contar a ninguém?

— Ok, eu prometo mas você sabe que já estão especulando sobre vocês, não é? Primeira página nos principais portais de fofoca.

Como? Como isso era possível de Lauren e eu estávamos em local privado?

— Ally, como assim? Que história é essa?

— Você e o tal empresário, Camila. — ela se levantou num movimento rápido, tirando seu celular do bolso. — Deixe-me ver... hm... aqui. — a pequena virou a tela do aparelho para mim onde estava a manchete destacada na área de música.

Camila Cabello e Matthew Hussey... possível novo flerte?

Mas que porra... Oh, não.

A cantora e o empresário foram fotografados na noite de ontem (domingo) com uma aproximação suspeita e os fãs especulam um possível relacionamento.

A foto que tiramos estava estampada na matéria, juntamente com outras tiradas num ângulo propositalmente sensacionalista e tendencioso. A primeira quando chegamos e Matthew insistiu em segurar em minha mão enquanto me cumprimentava. Os malditos paparazzis esperaram eu dar a porra de um sorriso para que a foto fosse mais convincente ainda. A outra foto foi quando tirámos a primeira, mas novamente de outro ângulo que nos fazia parecer estar abraçados como um casal romântico.

My ProtectionOnde histórias criam vida. Descubra agora