Boa noite meus amores... eu não queria realmente dizer adeus, porém é necessário. Eu passei praticamente o fim de semana inteiro e revisando e ainda sim não foi o suficiente. Prometo que qualquer erro vejo depois, então apenas curtam o último capítulo da nossa história.
Ei, não feche o app quando terminar de ler. Revelarei a surpresa que prometi. ;)
.
.
.
L A U R E N
A hora do banho havia de longe se tornado um dos meus momentos preferidos do dia. Era a hora que eu podia relaxar, pensar em mim mesma e refletir sobre os acontecimentos. Período de reflexão onde eu conseguia apreciar minha própria companhia e fugir de todos os problemas apenas com a ducha de água morna caindo sobre meu corpo.
Há doze anos minha vida se resume em correria. Desde que eu aceitei entrar na carreira de Camila como sua empresária na linha de frente, tudo mudou. Felizmente seu tempo de hiatus foi proveitoso o suficiente para que eu pudesse estudar e absorver todo e qualquer tipo de aprendizado. Durante as noites em que ela dormia, eu madrugava com uma xícara de café ao lado tendo toda a consciência de que não seria fácil. E não foi.
O primeiro passo, procurar uma gravadora de confiança. Felizmente com a ajuda de Normani e a bagagem artística de Camila, isso não foi um bicho de sete cabeças. Ela teve bons momentos na American Studio, uma gravadora íntegra e satisfatória para o que procurávamos no momento. Em seguida, com o disco gravado a parte mais difícil foi conseguir uma boa equipe de marketing com foco em divulgação virtual. Era o seu retorno aos palcos e isso deveria ser marcante em sua carreira após um processo tenebroso. Foram anos de muito suor, noites sem dormir, correria, e não que isso tenha ficado para trás. Não ficou, no entanto hoje tenho uma equipe capaz de tornar meu trabalho mais flexível e menos exaustivo, e isso tomando conta de da carreira de outros artistas e bandas com nossa própria gravadora.
Há exatamente três anos, as meninas e eu fundamos a 5H Universal, uma gravadora moderna e dinâmica à procura de novos talentos. Nosso lema seria trabalhar de forma flexível e respeitosa por conta de tudo o que Camila havia passado na Issartel Records. Entramos com Normani e Camila na linha de frente como primeiras artistas e Dinah, Ally e eu na linha de profissionais por trás de tudo.
Dinah havia conquistado muito mais após a proposta de Keana. Agora, além de cuidar exclusivamente da carreira de Camila e da própria esposa, era nossa Assessora-chefe e responsável pelo setor de gerenciamento público dos artistas. Tinha sua própria equipe e estava se saindo muito bem.
Ally tinha um trabalho relativamente tranquilo e ao mesmo tempo bem pesado. Era responsável por nossas vozes e ninguém dava um passo na gravadora sem que ela decidisse. A baixinha era uma mulher de ferro pois conseguia fazer tudo isso num salto doze centímetros ― e ainda conseguia ser a menor entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protection
FanfictionO que você faria se fosse obrigada a ter uma segurança particular? Após uma festa muito louca regada a bebidas e drogas, Keana Issartel, empresária de Camila Cabello impõe uma segurança particular para acompanhar todos os seus passos e quem sabe ass...