BOA TARDE, BABIES!
Mais um capítulo para vocês.
Aviso: NÃO É TÃO GRANDE, MAS É IMPORTANTE PARA A HISTÓRIA.
Beijinhos e boa leitura.
.
.
.
C A M I L A
— Você ouviu muito bem. — cruzei os braços, respirando o mais fundo que conseguia.
Eu sentia que poderia morrer a qualquer momento por conta da velocidade assustadora que meu coração batia.
— Ouvi. — a morena afirmou entredentes. — Só não acredito que você está aproveitando seu estado para poder jogar tudo pra fora, assim...
As loiras atrás de Lauren pareciam assustadas. Assustadas e surpresas com o que eu havia dito. Não era nenhuma mentira, nem algo que precisasse ser escondido. Lucy e Lauren haviam compartilhado uma parte do passado. Coisa que eu só descobri por acaso, relembrando aquela maldita fotografia onde suas bocas pareciam querer se fundir.
— Eu vi a foto na casa de Lucy, no dia em que estivemos lá. — admiti, apertando ainda mais forte o botão do foda-se naquele momento.
Talvez aquela merda estivesse ajudando minha língua ficar mais solta.
— A qual foto se refere? — revirei os olhos, Lauren realmente iria se fazer de desentendida a essa altura do campeonato?
— Por Deus! — esbravejei irritada. — A foto em que você ela estão coladas como dois cachorros, com sua língua praticamente enfiada dentro da boca dela.
Num instante, Lauren perdeu sua cor avermelhada pela raiva, e voltando a um estágio pálido. A mulher começou a dar pequenos passos em volta da sala, tinha uma face pensativa e negava com a cabeça a todo instane.
— Não acredito nisso, Camila. — ela agora deu uma risada seca. — Eu realmente não acredito.
— Meninas... — Ally iniciaria uma pedido para que a gente se acalmasse, mas logo a interrompi erguendo o dedo indicador. — Oh, okay... — abaixou a cabeça.
— No que você não acredita? Que eu descobri? — no instante em que minhas palavras saíram, ela parou sua caminhada e veio novamente a minha direção.
— Não Camila. — murmurou entredentes. Seu olhar era tão incrédulo e desafiador e contratava perfeitamente com o tom de verde escuro adquirido no momento em que ela continuou. — O que eu não consigo acreditar é que você não tenha tido coragem para me perguntar isso naquela mesma noite. Você preferiu agir como se nada tivesse acontecido, a gente transou e agora você só jogou isso pro ventilador. Não esperava que você agisse tão baixo, nem me dando a chance de uma explicação.
Respirei fundo, sentindo tudo dentro de mim revirar. Suas palavras, como um tapa dolorido na cara desceram direto para meu estômago e eu não saberia se aguentaria por muito tempo.
A morena voltou a negar com a cabeça enquanto caminhou em passos lentos em direção ao corredor que a levaria ao seu quarto.
— Então eu estou certa sobre isso? — perguntei com a voz trêmula. — Admita que você e Luc-
— Por Deus?! — a morena esbravejou com os ombros erguidos. — Não há nada que eu tenha que admitir. Você viu com seus próprios olhos e ainda quer minha confirmação? É apenas uma parte do meu passado, por quê isso te incomoda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protection
FanfictionO que você faria se fosse obrigada a ter uma segurança particular? Após uma festa muito louca regada a bebidas e drogas, Keana Issartel, empresária de Camila Cabello impõe uma segurança particular para acompanhar todos os seus passos e quem sabe ass...