SIM! É ISSO MESMO QUE VOCÊS LERAM, VADIAS!
LEIAM AS NOTAS APÓS O FINAL DO CAPÍTULO!
LEIAM AS NOTAS APÓS O FINAL DO CAPÍTULO!
LEIAM ESSE CARALHO!!!!!!!!!!!
.
.
.
Camila e Alec sorriram assim que me viram chegar ao saguão do aeroporto. O meu sorriso era recíproco e a vontade de abraçá-los era imensa. Mesmo mantendo o contato todos os dias, minha viagem de um mês ao Brasil longe da minha família havia feito um buraco de saudades em meu peito.
A ida tinha me dado uma experiência maravilhosa, mesmo sem a companhia da minha esposa e filhos. Uma semana em nos belos pontos da Bahia, logo depois Paraíba, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Ao fim do dia eu estava exausta, mas completamente feliz pelo passo que nossa gravadora dava internacionalmente.
Agora eu precisava de um descanso.
— Mamãe! — Alec não aguentou esperar e correu até meus braços. Soltei minhas malas sendo atingida pelo abraço gostoso do meu filho. Parecia ter crescido tanto nesse último mês...
— Meu garotinho lindo, que saudades eu senti. — beijei seu rosto. — Você se comportou? Cuidou da sua mãe e da sua irmã por mim?
— Elas não me obedecem muito, mas eu tentei. — deu de ombros e sorriu.
— Ei, deixe-me ver isso aqui. — segurei em seu queixinho e ele abriu a boca num sorriso orgulhoso dessa vez. — Seu dentinho caiu, filho? Que legal, está virando um garotão.
— Caiu na semana que vem.
— Semana passada, Alec. — Camila o corrigiu. — E obrigada por me esperar, achei que o combinado era de abraçarmos ela juntos. — bagunçou o cabelo do menino. — Traidor.
— Oi, meu amor. — me levantei e a puxei para perto sendo envolvida pelos seus braços. O cheiro dela me fez tanta falta nessas semanas. — Senti saudades.
— Que bom que está aqui. — ela me apertou contra seu corpo. — Por favor, não faça mais isso. Não me abandone por tanto tempo assim.
— Boba, até parece que você não adorou esse tempo sozinha. — lhe dei um beijo rápido e voltei a segurar em minhas malas.
— Ok, ter um espaço livre na cama é bom, porém dormir com você é uma oportunidade que não tenho sempre.
— Eu dormi no seu quarto, mamãe. — Alec me falou animado. — A mamãe Camila estava com dor de sangue e eu cuidei dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protection
FanfictionO que você faria se fosse obrigada a ter uma segurança particular? Após uma festa muito louca regada a bebidas e drogas, Keana Issartel, empresária de Camila Cabello impõe uma segurança particular para acompanhar todos os seus passos e quem sabe ass...