Cap. 18 - Sentimentos.

35.3K 2.2K 3.4K
                                    

CHEGUEI NESSA PORRA!

Boa tarde, meus amores. Como vocês estão? Primeiramente, quero dizer que estou muito contente pelas novas leitoras estarem amando minha humilde história. A divulgação tá pesadíssima lá no South Camila Memes e porra... cês são demais. Muito obrigada!

Tenho alguns avisos para dar a vocês:

1. As vezes o capítulo pode sair meio bugado, mas a culpa não é minha. Ou com alguns números aleatórios entre as palavras, ou do nada acabar o capítulo numa frase cortada. Eu sempre finalizarei um capítulo com SEIS PONTO FINAIS NA VERTICAL. Se vocês não os verem, é por que o capítulo não tem fim.

2. O Lucas, namorado da Taylor, eu imagino como o ator Dylan Minnette. Veja se tem condições da Lauren implicar com um nenê desses.

 Veja se tem condições da Lauren implicar com um nenê desses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3. PARA AS MANAS VICIADAS EM FREE FIRE QUE VIRAM MINHA PUBLICAÇÃO NO SOUTH CAMILA MEMES, AQUI ESTÁ MEU ID, ME ADICIONEM PORRA. Mas aviso que sou PÉSSIMA!
ID: 239774897

4. BORA BATER OS TAMBORES PARA TER ENCONTRO CAMREN NO DOMINGO EM..

ENFIM, O CAPÍTULO. 

.

.

.

C A M I L A

Tranquilidade. Era a palavra que definia meu estado no momento. Não apenas pelo orgasmo no qual fui proporcionada. O lugar, a companhia — principalmente a companhia — me trazia essa paz interior. A lua sobre nós, iluminando parcialmente os olhos da morena dentro da piscina. O barulho da água enquanto nos movíamos dentro dela era música para os meus ouvidos, junto com os sussurros e gemidos que a mesma dava em meus ouvidos.

Eu estava extasiada.

— Você é maravilhosa. — murmurei contra seus lábios enquanto usava dois dedos para investir em seu sexo. — Goze para mim, Laur... Quero sentir você gozar nos meus dedos.

A morena abriu os lábios, formando um perfeito "O" quando eu comecei a estocar mais forte e fundo. Usei meu polegar para estimular e pressionar seu nervo, vendo-a se contorcer ainda mais. A madrugada era uma criança e ela e eu estávamos tirando o melhor disso.

— Camila — gemeu ofegante. — E-eu não vou aguentar, não vou aguentar mais. Oh! Puta merda... que delícia. — sorri, apreciando seu deleite escorrendo por seu sexo e indo ao encontro com meus dedos.

Lauren gemia um tanto tímida em meus ouvidos, se controlando para não fazer um barulho tão alto. Suas unhas curtas desciam na carne do meu pescoço me deixando algumas marcas enquanto seu quadril vinha em desespero de encontro com minha mão. O rosto dela se contorcendo num visível clímax, a forma que seus olhos se mantinham fechados e a maçã de seu rosto corando. Não tinha preço vê-la assim. Lauren era linda, ainda mais nesses momentos que expunha seu momento mais feminino, carnal e ousado.

My ProtectionOnde histórias criam vida. Descubra agora