Cap. 33 - Resista.

23.6K 1.7K 891
                                    

QUERIDAS, OLHA QUEM APARECEU.
A PARTIR DE AGORA "My Protection" será publicada aos sábados.

Lembrando que de 00:00 a 23:59 ainda é sábado, então SIACALMEM.

E SAIU O PRIMEIRO CAP DA MINI FIC CHAMADA "Love Lesson", se você quiser ler está no meu perfil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E SAIU O PRIMEIRO CAP DA MINI FIC CHAMADA "Love Lesson", se você quiser ler está no meu perfil.

Vamos de capítulo.

.
.
.

L A U R E N

- Você tem certeza, Zayn? Não quero ouvir nenhum tipo de reclamação depois e sejamos sinceros, você ama reclamar. - inicei para não ouvir nenhum tipo de papo furado após. Sabia o quanto Zayn amava isso.

- Ela está assustada, Lauren. - explicou massageando a testa. Parecia cansado demais e suas olheiras não escondiam esse fato nenhum pouco. - Foi ela quem me ligou avisando que Perrie estava passando mal. Cathy está completamente assustada.

Logo pela manhã tive a surpresa de receber Zayn na porta com uma cara de arrasado. Catherine estava acanhada, diferente das vezes em que ela voltava para a casa feliz e alegre me contando tudo de legal que havia feito com o pai durante o fim de semana inteiro. No mesmo instante eu percebi que algo não estava certo, e após ele entrar e Camila subir com minha menina, eu soube que realmente nada estava bem.

- E como ela está?

Eu perguntei preocupada. Uma situação como essa não era fácil para uma mulher.

- Agora está bem... - ele respirou fundo tentando conter o possível nó em sua garganta. - Certo, não tão bem.

Seus lábios tremeram quando ele desabou.

- Estou assustado. Não passei por isso com você. - negava com a cabeça. - Não sei como reagir, mas eu preciso. Perrie precisa de mim e eu não sei o que fazer com tudo isso acontecendo. Ela estava bem, Lauren!

Abalado e completamente cansado. Zayn parecia um pouco envergonhado por chorar na minha frente. Acariciei seu ombro, o puxando para um abraço amigável enquanto ele tentava controlar um choro mais interno. Depois que tivemos uma filha juntas nossa amizade teve altos e baixos, mas ele sempre seria meu amigo. Mesmo que às vezes a vontade de matá-lo fosse maior por conta da sua infeliz falta de responsabilidade para alguns assuntos.

- Ei, vai ficar tudo bem, sim? - tentei lhe passar o apoio que ele precisava naquela hora. - Ela precisa descansar e logo seu bebê estará em seus braços.

- É uma maldita gravidez de risco! - exclamou. - Ela não pode nem continuar com os exercícios que tanto gosta. Eu achei que seria como sua gravidez, Catherine era forte, saudável...

My ProtectionOnde histórias criam vida. Descubra agora