Cap. 36 - Dose extra de arrependimento.

20.9K 1.7K 1K
                                    

BOA NOITE AMORES.

Passei pra adiantar um capítulo pra vocês que podem estar num tédio assim como eu.

MAS ANTES... VOU ADIAR O Q&A.

Embora eu tenha recebido muitas perguntas, foram muitas iguais. Podem continuar enviando que vou selecionar ao longo dessa semana.

"EU NÃO PODERIA DEIXAR DE FAZER ESSA BRINCADEIRINHA QUE ADORO COM VOCÊS.

YES! VOCÊS TERÃO A OPORTUNIDADE DE FAZER UMA PERGUNTA PARA OS PERSONAGENS DE "MY PROTECTION"

E CLARO, PRA AUTORA AQUI TAMBÉM PQ SOU SENSÍVEL KKKKKKK.

ENTÃO VAMOS LÁ. AQUI ESTÃO AS REGRAS:

1. CADA LEITORA TEM DIREITO A FAZER DE 3 A 5 PERGUNTAS.

2. TEM QUE MANDAR O NOME DO PERSONAGEM ANTES DA PERGUNTA SER FEITA. Exemplo "(CAMILA) Quando sua cor preferida?"

3. AS PERGUNTAS SERÃO ENVIADAS PELO DIRECT DO WATTPAD E RESPONDIDAS NO PRÓXIMO CAPÍTULO, ENTÃO, CORRAM!!!

4. RESPONDEREI AS MAIS CRIATIVAS. CADA PERSONAGEM RESPONDERÁ MAIS OU MENOS 3-5 PERGUNTAS.

SEJAM CRIATIVAS ASSIM COMO VOCÊS SÃO NOS COMENTÁRIOS.

BEIJOS E ATÉ SÁBADO 21:00H."

Ps: estou adorando as perguntas KKKKKKKK

.
.
.

L A U R E N

Era como ver uma bola de neve gigante que a cada metro duplicava de tamanho vir em minha direção.

Os mais influentes portais de notícias online e as redes sociais bombavam com as imagens de ninguém menos que Camila Cabello curtindo a primeira social pós acidente. Se fossem imagens normais, na saída de uma casa nortuna por exemplo eu não estaria como estou agora: com o coração na mão. Estávamos falando de alucinógenos e cocaína. Drogas pesadas que passam despercebidas na elite de Nova Iorque e que são visíveis a milhas de distâncias de qualquer subúrbio.

"A cantora mundialmente conhecida pelo hit "Havana" foi filmada em um estado alto e inconsciente causado pelo abusivo e descontrolado uso de drogas ilícitas. Não sabemos de onde são essas imagens tampouco quem é o autor, mas é inegável a identidade de Camila Cabello."

Puta. Merda. Isso podia piorar?

Eu balançava minhas pernas nas acomodadas poltronas do aeroporto. Tudo o que eu queria era encontrar Chris e ir para a casa de Camila o quanto antes por sentir olhares e mais olhares dirigidos a mim.

Ignorando todas as regras de ambiente fechado, coloquei meus óculos escuros na tentativa de afastar os curiosos que não passavam sem me olhar. Namorar uma estrela automaticamente me tirava da zona de anônima para "a namorada de Camila Cabello".  Sinceramente eu não sabia se me acostumaria algum dia.

— Algum motivo para esse óculos? O dia ainda está nascendo lá fora, Lo. — respirei aliviada ao ouvir sua voz. Me levantei e o puxei para um abraço forte.

— Que bom que você chegou, Chris.

— E pelo visto sua fase trevosa também deu as caras, né? — ele tirou o óculos do meu rosto. — Achei que minha sobrinha havia tirado essa estilo obscuro da sua vida.

My ProtectionOnde histórias criam vida. Descubra agora