Cap. 40 - Traição.

25.9K 1.6K 2.2K
                                    

BOA TARDE, MEUS AMORES.

Resolvi adiantar o capítulo pois terei reunião de monitoria pela noite e não queria atrasar.

E mais tarde queria beber, então...

Tá aí. Espero que gostem. Hehehe!

.
.
.

L A U R E N

— Eu acho que você deveria dobrar sua língua antes de falar nesse tom comigo, senhorita Jauregui. — Keana espalmou na madeira da mesa, se levantando em posição de defesa. — Devo lembrá-la que está na minha empresa sendo assim você me deve respeito.

A situação ia de mal a pior. O que deveria ser uma reunião para tentar chegar a algum tipo de acordo acabou virando uma situação onde todas as armas eram colocadas em cima da mesa e cada qual disputava por seu problema pessoal. Eu não aguentaria Keana contar suas mentiras achando que poderia resolver seus problemas com isso.

— O seu respeito acaba quando você se torna isso. — ergui a mão num gesto mesquinho em sua direção. — Exatamente isso que eu falei a poucos segundos atrás. Você não aceita ser contrariada, é mimada e acha que está no direito de pisar em quem julga estar abaixo de você.

— Amor, apenas se controle. É exatamente isso que ela quer. — Camila alisou meu braço e desceu sua mão, encaixando-a na minha. — Por favor...

— "Amor"! — no entando, Keana não pararia tão cedo. — Quebra nítida de contrato de ambas as partes. Não se há motivos para continuar essa reunião merda quando se vê claramente que uma das minhas ex funcionárias está tendo um caso com minha cliente.

— Você mesma disse. Ex funcionária, o que eu faço fora daqui não lhe diz respeito. E não há nenhum "caso", pelo contrário. Ela ainda se lembra de tudo quando acorda na manhã seguinte.

— É mal de irmãos Jaureguis pontuar questões pessoais? Ou quem sabe esconde-las? Devo te lembrar que durante seus meses no trabalho você escondeu uma filha das suas informações pessoas?

— Que outros tipos de ilegalidades vocês costumam ter por aqui? — Chris perguntou de repente enquanto brincava com uma caneta. — Não, porque, já contamos com abuso de poder, agressões, privações, agora uma quebra no recursos humanos? Tomando agora uma posição de irmão, senhora Issartel; Minha irmã jamais escondeu minha sobrinha por despeito ou afrontamento a integridade de sua empresa. Se você pegar as leis dessa área saberá que mesmo essa sendo uma propriedade particular você nem qualquer pessoa de autoridade maior possui o direito de ditar características abusivas no processo de seleção. Seja cor, sexualidade, nacionalidade e tampouco o sexismo explícito carregado na questão de mulheres só serem contratadas caso não tenham filhos enquanto homens passam direto pela porta da aprovação. — ele pigarregou antes de continuar. — Se me permite a pergunta, senhor Patrício, vejo uma aliança em seu dedo então me responda, quantos filhos você tem?

O advogado que representava a Issartel pareceu confuso com a pergunta, mas mesmo assim a respondeu.

— Eu possuo três filhos. Dois homens e uma mulher.

— E em algum momento de toda sua carreira, algum deles foram pauta de atraso para você conseguir algum trabalho? — o homem de barba que usava perfumes finos negou com a cabeça.

My ProtectionOnde histórias criam vida. Descubra agora