Meus amores, primeiramente me perdoem o atraso.
Eu dividi esse capítulo e adicionei pro próximo para o último ser maior, já que os animais que eu chamo de leitora do grupo (Júlia e Jenny principalmente) não conseguem esperar.
O capítulo tem vários pontos de vista e é mais uma passagem da vida da Camila sem a Issartel Records. Eu espero que vocês curtam.
.
.
.L A U R E N
— Sim, papai. É divertido aqui. A tia Camila brinca comigo e deixa eu montar no pescoço dela na piscina.
Camila e eu trocávamos um olhar sorridente ao ver a minha pequena no telefone com Zayn. Ela havia insistido em ligar antes de dormir então como era uma noite feliz para a maioria, nada mais justo que minha pequena ficasse também.
— Minha irmã e a tia Pe tá bem? Ainda falta muito? — ela sempre perguntava quanto tempo faltava para a irmã nascer. — Um pouco menos é quanto?
Depois de assistir por quase dez minutos minha filha interagindo com o pai, pedi para que ela se despedisse. Eu havia dado um bônus por ela estar de férias do colégio, porém ainda sim era nova demais para ficar acordada até altas horas e já eram quase meia noite.
— Vou me comportar, papai. — ela mordeu a língua num sorrisinho gostoso. — Tá bom, beijos e eu te amo também.
Desligando o celular, Catherine deu um grande bocejo. O dia havia sido cansativo para ela, pulando e brincando com Camila e as meninas. Me chocava ela ter conseguido aguentar tanto.
— Bem aquecida e prontinha para dormir. — ajeitei a coberta em seus pés, vendo que agora seus olhos piscavam de forma pesada.
— Podemos tomar mais banho de piscina amanhã tia Camila?
— Tudo o que você quiser, meu amor.
— Uma historinha também? — Camila e eu nos entreolhamos. Essa minha criança...
— Catherine, nada de historinhas hoje. A tia Camila tem que descansar e a mamãe também, além disso preciso de um banho pois Dinah fez o favor de me derramar espumante em mim. — resmunguei enquanto ajeitava seus travesseiros.
— Vai lá. — Camila beijou o topo da minha cabeça. Eu a olhei e ela já estava se sentando na cama. — Pode ir tomar seu banho, eu a faço dormir.
Camila sempre iria intervir para tirar um sorriso da minha pequena. Nesse caso, tão fofo e inocente eu não tinha coragem de lhe dizer não. Amava o momento de fazer minha filha dormir, porém há dias em que o cansaço me supera e tudo o que eu quero é que ela durma o mais rápido possível para que eu possa dormir também.
Assenti positivamente e dei um beijo nas duas antes de sair do quarto, olhando para trás uma última vez.
Espero que a amizade de ambas seja sempre assim.
...
Após um relaxante banho eu estava pronta para me deitar e dormir.
Camila abriu a porta assim que eu saí do banheiro, soltando alguns bocejos de quem provavelmente não demoraria a dormir também.— Ela enrolou muito para dormir?
— Estava com sono mas ainda conseguiu tirar forças para perguntar o motivo da Branca de Neve ter perdido o sapato e argumentou dizendo que se tivessem cadarços nada disso teria acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protection
FanfictionO que você faria se fosse obrigada a ter uma segurança particular? Após uma festa muito louca regada a bebidas e drogas, Keana Issartel, empresária de Camila Cabello impõe uma segurança particular para acompanhar todos os seus passos e quem sabe ass...