Hey mocinhas, olha quem apareceu para trazer um capítulo pra vocês.
Ele foi dividido, por isso está curtinho, porém está bem legal, então espero que entendam e gostem. Eu não estou com a mente boa cortar o capítulo me ajudou um pouco.
Até daqui a pouco 😍
.
.
.C A M I L A
— Catherine, filha? Não acredito que você se despeteou. Seu pai acabou de chegar. — Lauren entrou no quarto como um furação e passou a escova na franja de Catherine que estava meio bagunçada.
— A tia Camila pode vir comigo e conhecer ele? — ela perguntou.
— Isso você tem que perguntar diretamente a ela, meu amor.
Catherine olhou para trás recebendo um sorriso caloroso da minha parte. A pequena apoiava as mãozinhas na cama enquanto Lauren lhe passava sua colônia infantil. Ela mordeu os lábios prestes a me perguntar.
— Tia Camila...
— Pode falar, Cathy.
— Você quer descer comigo? — suas bochechas ficaram vermelhas e ela desviou o olhar. — O meu pai está me esperando, você pode conhecer ele.
— Hum...
Fingi estar pensativa e fui me aproximando aos poucos. Lauren olhava a cena com um sorriso no rosto.
Eu fiquei frente a frente com Catherine e rocei nossos narizes por breves segundos e dei um beijinho em sua testa, fazendo a pequena com cheirinho de bebê fechar os olhos por alguns instantes.— Vamos lá conhecer seu velho!
A peguei no colo sendo seguida por Lauren. Estávamos sozinhas desde o café da manhã, pois os pais de Lauren precisaram ir na cidade vizinha visitar Christopher que havia tido algum problema familiar.
Chegando ao lado externo da casa, havia um casal parado. Ele tinha uma barba definida e o cabelo um pouco grande. Vendo-o pessoalmente havia traços que compartilhava com Cathy, mesmo que poucos.
— Se eu soubesse que você ia vir toda princesa eu teria vindo de terno! — ele abriu os braços para recebê-la e a pequena se jogou animada do meu colo.
— Oi, velho! — eu não sabia onde enfiar minha cara.
— Velho? — perguntou confuso.
— Meu Deus, Catherine... — Lauren chamou sua atenção entredentes. Ela também estava muito envergonhada mas não deixou de me lançar um olhar de "feliz?"
— Papai! — a pequena se corrigiu. — A tia Camila me trouxe no colo você viu?
O tal Zayn me olhou e sorriu simpático, estendendo a mão que eu apertei por alguns segundos.
— É um prazer te conhecer, Camila. — ele falou e olhou para a loira ao seu lado. — Essa é a Perrie, minha namorada.
A mulher parecia estar vendo uma assombração quando eu estendi a mão para ela. Ela era bem bonita, tinha pinta de modelo e tinha uma delicada barriga de grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protection
FanfictionO que você faria se fosse obrigada a ter uma segurança particular? Após uma festa muito louca regada a bebidas e drogas, Keana Issartel, empresária de Camila Cabello impõe uma segurança particular para acompanhar todos os seus passos e quem sabe ass...