Cap. 37 - Paciência.

21.8K 1.6K 1.9K
                                    

Boa noite meus amores.

Venho trazer mais um capítulo pra vocês.

O Q&A foi novamente adiado. A autora esqueceu de organizar as perguntas.

Bom capítulo.

.
.
.

K E A N A

- Os colaboradores disseram que enviariam as novas proposta essa semana. - me lembrei de repente. - Eles já fizeram isso, Roberta?

Minha secretário estava em outra órbita, completamente distraída e não havia escutado nada do que eu havia falado. Tinha um singelo sorriso bobo no rosto.

Ela vivia distraída.

- Senhorita Sandoval? - a chamei mais uma vez, num tom mais alto e a mulher tomou um pequeno susto.

- Me perdoe. O que falava, senhora?

- Os colaboradores? Eles enviaram ou não as novas propostas que chegariam essa semana?

- Oh, não. Ainda estou aguardando, creio que possa ter acontecido algo por conta do atraso. Mas assim que chegar na minha mão eu trago imediatamente para a senhora.

- Bando de incompetentes. - resmunguei massageando minha testa. - Por enquanto é só isso, sim? Eu te chamo quando precisar de sua ajuda.

Ela apenas assentiu com a cabeça e se levantou. Estava bonita com o novo estilo de roupa que usava. O tecido justo se alinhava bem em suas curvas lhe deixando ainda mais atraente. Roberta era mulher formosa, mesmo sendo bastante desligada.

Balancei a cabeça. Ocupada demais para pensar em qualquer coisa que não fosse o meu trabalho.

Como Camila estava em "pausa de carreira", me ocupar com ela já não era mais um problema. Sem ter que correr atrás de shows ou conferências eu tinha um espaço a mais na agenda. Para cuidar de outros clientes, novos talentos mesmo que eles não possem a chave de ouro na I.R.

- Senhora Issartel? - ergui os olhos para Roberta que estava com metade do corpo para dentro da minha sala.

- O que aconteceu? Eu disse que a chamaria caso precisasse.

- Me perdoe por interromper, mas há um homem querendo vê-la. Eu disse que num momento não seria possível e mesmo assim ele insistiu.

Oh, mais essa!

- Só me diga que não é nenhum aspirante a cantor profissional que fica gravando cover o dia inteiro naqueles aplicativos de música que nem um abestado com um violão na mão. Por favor, me diga...

Eu já havia dispensado inúmeros só essa semana. A Issartel não procura talentos, ela acha.

- Não senhora. Ele parece sério demais para ser um desses e não tem pinta de cantor.

- De qualquer forma eu não estou com tempo. - dei de ombros. - Mande esse sujeito marcar um horário pois minha empresa não é nenhum bordel para fazerem o que tiverem vontade.

- Então aviso ao senhor Christopher Jauregui que venha outro dia?

Christopher Jauregui?

Franzi a sobrancelha. Esse sobrenome?

- Disse Jauregui? - insisti para ter certeza. Me levantei e caminhei até ficar a frente da minha mesa.

- Sim, foi como ele se apresentou. - esse sobrenome. - Devo dispensa-lo?

My ProtectionOnde histórias criam vida. Descubra agora