Cap. 21 - Mamãe.

31.2K 2.2K 3.1K
                                    

SURPRESA PORRA! OLHA QUEM APARECEU E NEM É SEXTA NESSE CARAI.

Três horas da manhã e eu vou postar capítulo sim, FODASI. 

Vim dar um mimo para vocês. POR CONTA DAS ONDE MIL VISUALIZAÇÕES, CÊS SÃO MUITO FODA.

Nesse capítulo Camila vai invocar a lerdeza da Lauren de The Stripper, então, não passem raiva.

Espero que gostem de lê-lo assim como eu amei escrevê-lo. E ah, acho que mereço muitos votos e comentários pq... hahahaha, vcs saberão.

Beijinhos, até daqui a pouco. 

.

.

.

A L L Y

— Isso é sério? — Lauren perguntou.

Eu havia criado uma confusão sem tamanho envolvendo Taylor no meu jogo sujo. Só esperava que Deus me perdoasse por usar uma menina e quase provocar o assassinato de um jovem que nem havia iniciado sua vida adulta.

— Sim, é sério. — me sentei na espreguiçadeira de Camila, sendo acompanhada pelas meninas. — Não era dessa forma que eu pretendia dar a notícia, mas, vocês chegaram antes do que eu esperei. Lauren, eu sinto muito mesmo por meter sua irmã nisso, eu juro que não queria causar nenhuma confusão.

— Ally, não se preocupe. — ela alisou meu ombro de forma gentil.

Estava mais calma, pelo menos parecia estar.

— Não, Lauren. Isso foi muito errado da minha parte... Eu andava tão estressada ultimamente, achei que era apenas TPM e essas coisas. Chorava por nada quando Troy e eu brigávamos por uma coisinha boba... De repente vieram os enjoos, a menstruação não descia e eu cabeça de vento como sou tive a "brilhante" ideia de pedir a sua irmã que me comprasse um teste de farmácia pra mim... e aqui está. Positivo. — eu olhava o pequeno objeto em minha mão.

— Ally grávida... — Dinah falava consigo mesma. — Não consigo imaginar como isso aconteceu.

— Um dia Troy e eu-

— Sabemos como aconteceu, Ally. — as três mulheres falaram juntas.

— Oh, me desculpe. — mordi os lábios e abracei minhas próprias pernas. Eu não era muito boa para entender ironias. — Sério, eu não quis que nada disso tivesse acontecido. — olhei para Lauren. — Você ia acabar com o menino.

— Certo, eu errei e não pensei na hora. — Lauren cruzou os braços soltando uma respiração pesada. Parecia realmente arrependida. — É horrível ter uma irmã adolescente com tanta menina ficando grávida, e-eu... Não pensei direito.

— Que bom que tudo se esclareceu ao menos, não é? — foi a vez de Dinah falar. — Lucas, peça a benção ao padre que você nasceu de novo, meu garoto. — bagunçou o cabelo do menino, que nos olhou com seu olhar tímido de sempre.

— Eu posso ir lá dentro tomar um chá? — suas bochechas do mesmo coraram.

— Claro, fica a vontade. — Camila lhe deu permissão e os mais novos seguiram para a cozinha.

Os minutos seguintes foram de puro amor. É como dizem, depois da chuva sempre vem o arco-íris. Recebi uma enxurrada de carinho e parabéns das meninas que já alisavam minha barriga mesmo não tendo sequer volume algum ali. Minha vida mudaria daqui em diante. E pra melhor.

My ProtectionOnde histórias criam vida. Descubra agora