Bom noite, meus amores.
Deixo com vocês mais um capítulo e deixo um aviso também:
Quem estuda direito vai ter que perdoar minha liberdade de escritora pois eu criei um cabaré doido. Li algumas coisas sobre audiência mas mesmo assim quis criar do meu jeito. ENTÃO É TUDO 70% PROPOSITAL.
EU SOU A LEI. Hehehehe
.
.
.C A M I L A
Um dia Lady Gaga disse que o preço pro estrelato era alto. Que a fama era tóxica e que muda drasticamente a visão que temos de outras pessoas.
Aqui e agora, vejo o quanto isso é verdade. Mesmo que cruel...
Num dia eu sou apenas uma criança que gosta de cantar pros pais; noutro, viro uma adolescente que vê na música uma possibilidade de crescimento, enxerga um sonho. Mesmo que distante. Enquanto minha antigas colegas do colégio sonhavam em cursar os mais disputados cursos do estado, montar um escritório ou dirigir uma grande empresa, minha única meta era sentir a vibração dos palcos e cantar com todo o ar que existia em meus pulmões. Por muitas vezes pensei em desistir. Esse mundo é seletivo, cruel e difícil de entrar. Eu era apenas mais uma voz no meio de milhares e as chances eram realmente mínimas.
Nas noites de premiações eu ovacionava de casa grandes artistas que fizeram parte da minha adolescência. Grandes vozes como Rihanna, Beyoncé, Lady Gaga, Katy Perry. Artistas femininas que inspiram. O glamour andava junto com elas. Todos queriam se aproximar, tirar fotos, falar um "Oi, como eu sou seu fã".
Depois que minha mãe ordenava que eu fosse dormir por conta do horário, minha cabeça ainda rodava e meu coração era aquecido pela pequena chama de esperança de me imaginar nesse mundo.E de repente, tudo se transformou.
Numa competição local, aquela mulher que agora conversava com seu advogado à metros de distância, viu esperança em mim. Ela poderia escolher qualquer pessoa, mas me escolheu. Eu não tinha ganhado o primeiro lugar no concurso, no entanto ganhei uma porta de entrada para uma nova vida; Incrível, insuperável, cheia de amor, luxo e tudo aquilo que o dinheiro poderia comprar, porém ainda sim cruel, amarga e muitas vezes uma vida infeliz.
Keana Issartel foi a mulher que me deu tudo.
Fama, dinheiro, reconhecimento. Tudo o que podia ser feito, foi feito. Ela tinha uma mente azeda e ácida, mas ainda sim era visionária, focada e sabia os passos corretos para fazer alguém subir assim como fez comigo.
Hoje olho para trás e percebo que tudo aconteceu rápido demais. Foram testes e mais testes, a assinatura do contrato que mudou minha vida e o trabalho de composições junto à aulas e mais aulas para que o meu primeiro disco de entrada fosse um sucesso. Todas as letras composições minhas. Diversas vezes eu ia para o estúdio apenas para ficar escrevendo, e sentia seu olhar sobre mim. Ela dizia que eu tinha talento e era focada, que se soubesse investir em mim mesma poderia ir longe, muito longe...
— São belas composições, Camila. — seus olhos desviaram do meu caderno e vieram até o meu encontro.
Sorri acanhada, um pouco intimidada pela luz castanha que eles transmitiam. Ela respirava fundo e parecia realmente tocada pela letra que havia acabado de ler.
— Obrigada!
— Fico chocada como você consegue compor até dez por dia se tiver inspirada. Fiquei na dúvida quando você disse que não precisava de compositores de apoio, e olha... fui surpreendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protection
FanfictionO que você faria se fosse obrigada a ter uma segurança particular? Após uma festa muito louca regada a bebidas e drogas, Keana Issartel, empresária de Camila Cabello impõe uma segurança particular para acompanhar todos os seus passos e quem sabe ass...