Cap. 2 - Apenas um tempo.

42.4K 3K 4.8K
                                    

Voltei, pessoal! Me amem muito, pois estou adiantando capítulo e o próximo é apenas terça.

Hoje conheceremos um pouco da história da nossa querida Lolo.


L A U R E N

Parei o carro em frente ao colégio de Taylor aguardando a mesma. Felizmente ter pegado um atalho me deu tempo o de sobra para chegar na hora certa, do contrário eu ouviria por uma semana o quanto ela ficou me esperando. Tay não demorou a surgir. Ao seu lado, Lucas, atual namoradinho. Essa menina cresceu tão rápido que às vezes eu me esqueço do dia em que ela nasceu e eu fugi de casa, por puro ciúme e drama. Hoje é uma linda jovem no seu ultimo ano do colegial, e está na flor de idade e muito bela.

— Pontualidade, senhorita Jauregui? — revirei os olhos. Ela era o deboche em pessoa.

— Entra logo, Tay. Quero descansar.

— Você já foi mais educada, Lolo. — inclinou a cabeça sutilmente para que eu falasse com seu queridinho.

— Boa tarde, Lucas! — lhe forcei um sorriso. Não que eu odiasse o garoto, mas ela era minha irmãzinha.

— Oi, Lauren. — respondeu com educação antes de abraçar minha irmã pela cintura.

— Cof cof. — tossi com ironia quando observei suas mãos descerem mais que o necessário.

— Me desculpe, sabe como ela é. — Tay sussurrou e lhe deu um selinho mais do que demorado para o meu gosto. — Eu te ligo mais tarde, amor.

— Já estou com saudades, princesa. — ele piscou antes dela dar a volta e entrar no carro.

Arqueei minha sobrancelha quando comecei a dirigir e escutei um pequeno riso ao meu lado.

— O que foi? — questionei.

— Sempre ciumenta em relação a mim, não é? Por que não com o Chris?

— O Chris é de maior e casado. — respondi o óbvio. — Para mim você ainda é a chata que me acordava nas manhãs de domingo porque tinha medo de ficar na sala assistindo TV sozinha.

Ela riu e ligou o rádio.

— Você tem que controlar esses ciúmes, Lolo. Coitada da Catherine.

Não era ciúme, apenas proteção. Eu sabia o que meninos da idade de Lucas ferviam em hormônios e eu não queria minha irmã fosse vista como um objeto por nenhum moleque. Eu surtei mais do que meus pais quando soubemos que ela estava namorando.

— Como foi a entrevista?

— Tudo certo, eu começo no fim de semana. — respondi alegre sem tirar os olhos da avenida.

— Meu Deus, que ótimo, mana. Sabia que você ia conseguir, embora eu saiba que você tem potencial para muito mais que isso.

E eu realmente tinha. Reconhecia meu preparo, mas devido a muitas circunstancias, eu sempre fui impedida de trabalhar na área administrativa como sempre quis.

— Deus sabe de todas as coisas, Tay. Além disso, o salário é bem alto, por conta das viagens.

— Essa é a parte boa. E quem é o magnata que você vai cuidar? Se for um velho rico e solteiro, você casa.

— Não seja ridícula, Taylor. Que nojo. — eu gargalhei. — Eu só vou saber no dia, mas sinceramente não me importo. Os outros mal me davam bom dia mesmo.

My ProtectionOnde histórias criam vida. Descubra agora