Pilot

5.4K 244 534
                                    

Sina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina

Então foi naquela miserável noite, que a minha vida que era até dois meses atrás o que eu considerava perfeita, se tornou um completo caos, eu podia sentir o cheiro de morte em volta de mim, eu nunca tinha passado tão perto da dela, eu ainda sentia na altura da minha cintura arder, no lugar onde a bala tinha raspado.. eu provavelmente nunca irei me esquecer daquela noite.

- Mary ! Diz Patrick entrando na casa de Sina a puxando pelo braço, com um garoto logo atrás.

- Meu Deus Patrick o que está acontecendo ? Diz Mary descendo a escada assustada.

- Mãe... Eles nos acharam, Jake, Brian.. eles estão mortos. Diz Sina em lágrimas abraçando sua mãe.

- Sina você me prometeu que não ia mas encontrá-los... O que está acontecendo ? Diz Mary assustada abraçando Sina.

- E tudo culpa minha Sr. Deinert eu coloquei ela nisso. Diz Archie com as mãos na cabeça.

- Não importa de quem e a culpa agora... Mary, arrume suas malas e a de Sina, vocês precisam sair daqui agora... Eu já estou com isso a algumas semanas ( tira passaportes do bolso) vou tirar você e Sina do país, falei com Francis e ele vai receber ela nos Estados Unidos el... Dizia Patrick quando e interrompido.

- Não eu não quero ficar com meu pai... Porque eu não posso ir com ela? Diz Sina em lágrimas.

- Eu não me importo com o que você quer Sina...eu sou um polícia que estou colocando todo meu trabalho em risco pra te salvar, se aquela gangue te pegar vai ser o seu fim, você vai sair do país e nunca mas vai voltar, eles iram te achar se você estiver com sua mãe, então faça o que eu estou mandando. Diz Patrick autoritário.

- Vem eu te ajudo a arrumar tudo ! Diz Archie pegando na mão de Sina, subindo as escadas.

Quarto de Sina

- Eles estão mortos Archie, todos eles, Verônica, Brian, Jake a Betty... E nós vamos se os próximos. Diz Sina entrando no quarto desesperada enquanto Archie arrumava sua mala.

- Ei olha pra mim ( põe as mãos no rosto de Sina) você não vai morrer, você vai sumir do mapa e vai recomeçar, sem drogas, festas, bebidas, você vai esquecer dessa vida.. e vai ser uma nova Sina Deinert, eu sinto muito por ter te levado para o meio dessa confusão, mas você e a chave de tudo agora... Não podemos arriscar. Diz Archie beijando os lábios de Sina e acrescentou. - E você vai recomeçar, me esquecendo ( tira sua aliança e da na mão de Sina)... Patrick disse para eu levar sua mãe para o aeroporto do outro lado da cidade, você vai com ele.. e não eu não sei pra onde ele vai te levar... Só confie nele, ele quer o seu melhor.

- Eu não quero te perder Archie... Eu já estou perdendo tudo. Diz Sina em lágrimas segurando a mão de Archie.

- Eu sinto muito ! Diz Archie com os olhos marejados dando outro beijo em Sina, e indo arrumar suas coisas.

Police And Thief | Now United |Onde histórias criam vida. Descubra agora