Noah
- Me ajudem ! — Krystian indaga ofegante antes de cair de Joelhos.
- SOFYA ! — Sina grita correndo na direção da entrada .
Ainda não acabou !
- Coloca eles pra dentro agora ! — Cherry diz nervosa, enquanto Noah pegou Sofya que estava inconsciente no colo e Bailey e Josh puxaram Krystian para dentro da cabana.
- Eles podem ter sido seguidos. — Cherry diz nervosa encarando Savannah.
- Eu vou dar uma olhada em volta pra ter certeza que ninguém os viu chegando aqui. — Savannah diz ofegante pouco antes de Any segurar a sua mão.
- Não por favor... Não sabemos o que tá acontecendo lá fora. Você disse qu ficaria só meu lado. — Any diz com os olhos Marejados encarando Savannah.
- Any eu...— Savannah dizia até ser interrompida.
- Eu vou ! — As duas encaram Josh que engatilhava sua arma — Tirando a Valente aqui, sou o único armado... Fiquem aqui não vou demorar. — Josh diz as encarando.
- Não pensa que porque está fazendo isso e o herói. — Savannah diz enquanto Josh se aproximou.
- Na verdade...eu sou ! Tá me devendo uma inclusive, e com essa duas. Mas relaxa, quem e que tá contando. — Josh diz frente a frente com Savannah que respirou fundo, saindo até Any segurar sua mão.
- Toma cuidado ! Por favor. — Any diz encarando Josh que assentiu saindo.
- Diz que não vai deixar ele sair assim ! — Savannah encara Any que olhou para Josh que estava se aproximando da porta até correr até ele.
— Any vira Josh o beijando intensamente —
- Eu juro que te mato se não voltar pra mim. — Any diz com a cabeça encostada na de Josh.
- Sem chance de eu morrer e te deixar com ela.Tô começando a ficar com ciúmes...ela e mais legal que eu. — Josh diz dando um sorrisinho enquanto Any retribuiu.
- — Any passa a mão no rosto de Josh — Eu te amo. — Any diz acariciando o rosto de Josh.
- Eu também te amo. — Josh indaga pouco antes de beijar Any por alguns segundos e sair.
- Sofya... Sofya...porque ela não quer acordar ?! O que aconteceu ?! — Sina diz nervosa segurando Sofya.
- Krystian...você precisa ser forte, precisamos saber o que aconteceu ?! Onde está Diarra ?! — Bailey diz ajudando Krystian a se sentar que tossia.
- Foi ela ... Diarra abriu um dos gases na sala que estávamos ! Depois trancou a gente. Sofya inalou mais do que eu...assim que eu acordei, tive que quebrar a porta para tirar a gente de lá. Não dava para ir ate o sino com ela assim, então vim pra cá. O que tá acontecendo ?! — Krystian diz ofegante.
- Diarra ?! Porque ela faria isso ?! — Noah diz confuso encarando Sina.
- Eu já desconfiava ! Ela sabe sobre mim desde que cheguei, achei que ela estava me ajudando. Mas na verdade está trabalhando com ele. — Sina diz tensa deitando Sofya no sofá.
- Como chegou a desconfiar ?! — Cherry diz tensa.
- Algo que ela disse outra noite, usou " Camaleões " como referência, não e comum. E e uma das peças do jogo de Harry. — Sina diz arrumando Sofya no Sofá passando a mão em seu rosto e Acrescentou. - Você vai ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Police And Thief | Now United |
Mystery / ThrillerSina era uma jovem normal que morava na Alemanha, que tinha uma vida perfeita, até que ao se envolver em algo grande demais, e obrigada a fugir de sua casa e ir para uma pequena cidade dos Estados Unidos morar com seu pai que a deixou quando ainda e...